Simpatias João Bidu

O astrólogo João Bidu sempre publica simpatias com diversos temas, se você acredita nesses rituais confira abaixo algumas sugestões.

Objetos para fazer simpatia

Certas pessoas recorrem às simpatias do astrólogo João Bidu para resolverem seus assuntos.

Muitas pessoas buscam os seus objetivos, e desejam ser uma pessoa bem sucedida, amada, alegre e sempre ter sorte na vida. Porém algumas consideram-se um tanto azaradas e ficam insatisfeitas quando não conseguem realizar seus princípios.

Certas pessoas recorrem às simpatias do astrólogo João Bidu, o mesmo publica semanalmente rituais para simpatias de diversos assuntos como: conseguir dinheiro, conquistar a pessoa amada, ter sabedoria, simpatias de amizade, enfim assuntos que todos enfrentam em suas vidas.

 

Simpatias

Separamos logo abaixo algumas simpatias dos variados assuntos, confira!

Trevo da sorteSorte na vida

Pegue uma folha de papel e desenhe um sol, escreva no desenho tudo o que deseja em sua vida, e guarde em uma gaveta, ao menos uma vez por dia olhe o papel, ao realizar tudo que está escrito na folha jogue no lixo.

Sorte no trabalho

Escolha uma bijuteria que tenha a forma de ferradura e enterre em um vaso. Após 7 dias retire do vaso e deixe em um saco de tecido e amarre com uma fita verde, volte no vaso.

Ter saúde

Ao acordar tire a roupa que dormiu e sacuda por 7 vezes, depois pegue um pé de seu chinelo e bata um no outro também por 7 vezes, faça esse ritual por 1 mês.

Ter cabelos lindos

No liquidificador bata a polpa de uma folha de babosa com água até formar uma pasta. Passe e deixe por 20 minutos no cabelo, retire com água fria.

Sentir segurança

Antes de se deitar faça essa prece ao seu anjo da guarda:''Que amanhã eu possa me abrir mais as pessoas de quem gosto que não tenha medo de me aproximar de quem amo'', repita todas as noites.

Meninas se abraçando e rindoTer bom humor

Recite todas as noites o Salmo 31, duas vezes, mande essa simpatia para um amigo. Sempre que estiver desanimado lembre-se do salmo.

Manter a juventude

Plante uma muda de rosas de qualquer cor. Toda vez que regar a mesma peça aos seus santos de devoção que lhe deem uma aparência jovem assim como as pétalas.

Se gostou das simpatias veja outras no site do João Bidu.

14/06/12 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar