Simpatia contra inveja

Antes de fazer uma simpatia é preciso de fato acreditar, do contrário será em vão. Confira aqui como se livrar da inveja das pessoas.

Tem gente que recorre a todo o tipo de tática para se dar bem na vida. Uma das técnicas mais utilizadas são as simpatias, que estão ganhando espaço, inclusive, na internet. Hoje, você encontra vários sites especializados neste tipo de assunto. Cada página possui uma variedade enorme de rituais, que são destinados a situações especificas.

Separamos uma simpatia que promete te livrar da inveja, seja no trabalho, na família ou na vida amorosa. Portanto, se você acha que o olho gordo de alguém está emitindo energias negativas contra você, confira o procedimento logo abaixo.

Simpatia contra inveja I

Se inveja matasse

Materiais

- 1 litro de água
- Uma panela qualquer
- 50 gramas de arruda.
- 1 casca de maça.

Preparo
Coloque em uma panela, dois litros de água, uma casca de maça e, aproximadamente, 50 gramas de arruda. Mexa bem a mistura e deixe ferver pois três minutos. Em seguida, coloque-a sob a luz do sol entre as 11 e 13 horas. Depois, coe a água e jogue-a sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Para dar certo, este banho deve ser feito toda segunda feira.

Pimenta

Simpatia II

Materiais

- 1 ferradura
- 1 figa feita de madeira de guiné 1 vaso de 30 centímetros
- Terra
- 1 muda de planta comigo ninguém pode
- 1 cabeça de alho roxo
- 1 cabeça de alho branco

Preparo

Em um vaso coloque todos os materiais destacados acima. Depois jogue a terra e plante a muda normalmente. Assim que tudo estiver pronto coloque o vaso em um lugar bem bonito e visível. Essa simpatia ajuda a absorver a negatividade.

Simpatia para não faltar dinheiro

Oração de São Francisco

São Francisco

Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia.

Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Dica: Faça essa oração sempre que sentir que está com mal olhado, ou quando está sendo alvo de intrigas, falsidade e inveja.

Se você realmente acredita que este tipo de coisa pode resolver os seus problemas, não custa nada tentar.

08/05/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar