Senac Rio de Janeiro cursos e faculdades

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SANC) foi criado a mais de 64 anos e é uma instituição aberta á toda sociedade, ele está instalado em todos os estados brasileiros.

O SENAC do Rio de Janeiro conta com cursos de graduação tecnologia e de pós-graduação, eles trabalham com uma tecnologia de ensino diferenciada onde eles dão grande importância na prática das aulas, e menos teoria.

Os cursos do SENAC são a melhor opção para quem quer chegar rapidamente no mercado de trabalho, melhorando assim os seus estudos, e a sua vida financeira ou então abrir o seu próprio negócio.

Os cursos da faculdade SENAC Rio conta com a formação em redes de computadores, gestão de turismo, gestão de telecomunicações, sistema para a internet, logística, e os mais novos cursos que são: design gráfico e hotelaria.

Os cursos técnicos abrangem as áreas de administração, informática, turismo e hotelaria, beleza, moda, design e saúde. Dentre essas áreas você escolhe uma especialidade, ai se fixa naquele assunto e se prepara para ser um ótimo profissional.

Está disponível também no ensino do SENAC cursos livres, que são programas educacionais destinados ao desenvolvimento de competências para o trabalho, abrange as áreas administração, comunicação, educação, informática, saúde, beleza, cultura, gastronomia, meio ambiente, telecomunicações, comércio, design, idiomas, moda, turismo e hotelaria.

Oferece também cursos á distância, assim você sem sair de casa e no seu próprio ritmo terá a chance de ser um profissional qualificado, e conseguir um bom emprego dentro do mercado de trabalho.

O SENAC Rio tem instalações espalhadas por todo o estado, e para garantir um bom desempenho dos alunos em aulas presenciais, conta com uma boa estrutura predial. Os alunos que não possuem condições financeiras para pagar o curso, também pode ser um aluno do SENAC através do Programa de Gratuidade SENAC, um sistema que oferece bolsas de estudo parciais ou integrais para os alunos que queiram ingressar numa educação profissional.

Para concorrer á esta bolsa, o aluno precisa comprovar a sua baixa renda, ou seja, a renda mensal não pode ultrapassar um salário mínimo por pessoa, sendo que a prioridade da bolsa é para os alunos que trabalham e estudam, assim ele será recompensado pelo esforço.

Se você deseja saber mais informações acesse o site do SENAC Rio http://www.rj.senac.br. Não deixe uma oportunidade dessas escapar por entre os dedos, e seja um profissional de grande sucesso.

24/11/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar