Roupas que ajudam a esconder gordurinhas

Quer aprender a disfarçar aquelas gordurinhas? Confira aqui as melhores dicas para montar um look moderno e que não marca o corpo.

As pessoas gordinhas têm muita dificuldade em encontrar roupas que combinem com a forma de seu corpo e disfarcem as gordurinhas, além disso, ela tem a mesma necessidade que as outras mulheres em ter um guarda-roupa fashion.

Por isso selecionamos dicas de roupas e combinações que disfarçam as curvas e deixam essas mulheres muito mais belas do que já são, porque convenhamos a maioria das vezes as mulheres mais cheias possuem rosto e pele muito bonito, e o corpo é apenas uma questão e gosto, pois existem muitas mulheres que se sentem bem como são, e homens que gostam dessas mulheres.

Dicas para as gordinhas

Dica 1

Moda 1

Atenção nunca usar saias nos joelhos com casaquinhos mais curtos, isso aumenta mais ainda a silhueta da mulher, aposte em saia lápis, ela marca a cintura e é ultra feminina e pode ser usada em festas e para trabalho. Nada de usar blusinhas muito justas, use blusinhas com detalhes como flores.

Dica 2

Moda 2

Mulheres que gostam de vestidos fujam daqueles que a barra termina no tornozelo, ao menos que você seja muito alta, e fique longe de estampas grandes porque elas engordam, se você deseja usar vestido opte por uma peça lisa, de preferência na altura do joelho, e quanto mais alto for o seu sapato mais magra você ficará.

Dica 3

Moda 3

Com relação á blusas, tome muito cuidado com as peças que não marcam a silhueta, porque para disfarçar as gordurinhas a mais não é preciso usar peças largas. Uma segunda pele com um coletinho de alfaiataria, mas não curto, na altura da cintura.

Dica 4

Moda 4

Já a calça é preciso ter um toque especial, é preciso ter um corte reto, pois este corte faz com que a mulher perca as curvas e pareça mais magra, e para não parecer um visual sem graça porque você precisa usar uma blusinha da mesma cor da calça, aposte em acessórios. Esses modelos retos de calça são conhecidos como pantalona, e para que ele dê esse efeito especial é preciso que cubra metade do salto.

Escolha dos tecidos

Além do modelo certo é preciso escolher o tecido adequado para cada tipo de corpo. Para as gordinhas é importante que o tecido tenha um bom caimento, que não seja muito mole nem muito incorporado, ou seja, nem muito justo e nem muito duro que pode dar mais volume.

Evite principalmente os tecidos brilhosos, em especial o cetim e o lurex.

Entenda como montar looks para valorizar a silhueta

Com essas dicas você será muito mais elegante, e saberá como se vestir em festas, emprego e a qualquer momento da sua vida.

19/01/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar