Roupas para Revender

Quer comprar roupas para revender? Saiba que isto esta cada vez mais comum entre as pessoas que buscam ter uma renda extra no fim do mês.

Está pensando em comprar roupas para revender? Pois saiba que isso é uma excelente opção para as pessoas que buscam ganhar uma renda extra no final do mês.

Além do mais revender roupas novas e usadas esta muito comum, principalmente, entre as pessoas que estão desempregadas. Muitas vezes é preciso juntar um dinheiro para que possa fazer um investimento e então comprar as peças que deseja. Mas é recomendado fazer uma lista com os itens necessários, desta maneira você evita os gastos a mais.

Roupas femininas para revender

Roupas femininas

Se você deseja comprar artigos para revender direcionados ao público feminino é indicado ficar por dentro das roupas que estão na moda. Muitas pessoas não ligam para marca, mas caso pretenda vender para mulheres mais sofisticadas é indicado revender algumas peças de marca populares.

Compre blusas, calças jeans, shorts curtos, modelos de vestidos longos e curtos, roupas de ginástica e roupas de balada.

Antes de ingressar nesse negócio você deve ter em mente o público que irá oferecer as roupas como amigas do trabalho, da escola, faculdade, parentes e além do mais revender apenas para pessoas conhecidas e que confie, pois caso contrário pode correr o risco de não receber o pagamento da mercadoria.

Para não comprar mercadorias em excesso ou em tamanhos errados é indicado trabalhar por encomendas.

Revender roupas masculinas

Roupas masculinas em manequim

Certas pessoas preferem revender roupas masculinas, neste caso é indicado comprar uma variedade de camisetas, regatas, shorts, roupas de ginástica, meias, enfim peças sortidas de qualidade e com vários tamanhos.

Os homens preferem artigos de marca, portanto não tenha medo de fazer um bom investimento, pois o retorno será bem maior.

Onde comprar roupas baratas?

Mulher comprando roupas com as amigas

Na hora de fazer suas compras é necessário fazer uma pesquisa no mercado para conferir quais lojas oferecem artigos de qualidade e com bons preços. Uma sugestão é realizar suas compras de roupas no bairro do Brás (São Paulo) nesse local você encontra peças para público feminino, masculino e infantil. Caso more em Belo Horizonte pode visitar a feira Hippie.

Vender roupas nas redes sociais

O que esta muito comum entre as famosas ''sacoleiras'' é revender roupas nas redes sociais como o Facebook. Os usuários dessa rede criam grupos com pessoas de sua cidade e anunciam seus produtos e preços, para adquirir um produto basta que o interessado entre em contato com a comerciante.

Pequena empresa

Neste vídeo você pode conferir uma empresa que mesmo com pouco investimento cresceu em seu ramo.

Então se quer entrar nesse ramo não perca mais tempo faça agora mesmo um planejamento e entre neste comércio.

21/01/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar