Roupas Neo Hippie tendências e acessórios

O estilo hippie é confortável e nos dá um belo visual. As roupas, normalmente, têm estampas florais, psicodélicas e estrutura geométrica.

Roupas de hippie

Os hippies adotavam um figurino bastante confortável e descontraído

O movimento hippie não deixou apenas sua filosofia como legado,  surgido no fim da década de 60 pregando o lema “paz e amor”, trouxe um estilo bastante irreverente. Até hoje, seu visual marca presença no mundo fashion e no guarda-roupa de muita gente.

Várias grifes se inspiram nesta tribo para criarem suas coleções. Em 2010, a moda hippie invadiu as passarelas com peças de todos os tipos. O uso de colares e faixas nos cabelos foi uma das tendências apresentadas durante os desfiles que estão fazendo sucesso neste verão.

Mais sobre roupas Neo Hippie tendências e acessórios

Como você deve se lembrar, os hippies adotavam um figurino bastante confortável e descontraído. Aos poucos, este estilo está sendo resgatado pelos estilistas e chegando às vitrines de todo o mundo. Uma das apostas do mercado para a atual temporada é a mescla de vestuários que torna o look criativo.

Modelo com roupas de hippie

As roupas da moda neo-hippie são tão irreverentes quando as do passado. Você pode encontrá-las nas lojas de sua cidade em estampas florais e geométricas, compostas por uma série de detalhes. Quem também voltou com tudo para compor o visual feminino foi o vestido florido, assim como as batas, os coletes e as saias indianas. Essas peças são confortáveis e combinam, perfeitamente com o nosso clima tropical.

Modelo com vestido de hippie

Para completar o seu figurino, não se esqueça dos acessórios que trazem a essência do espírito hippie como brincos, pulseiras, colares, cintos, fitas de cabelo etc. Todos são confeccionados artesanalmente a partir de sementes, penas, folhas e outros materiais do gênero.

Peças visual hippie

Aproveite enquanto ainda é tempo para comprar as suas roupas e reviver uma época que marcou toda uma geração. Você pode ver quais são os produtos disponíveis no mercado visitando as lojas de sua cidade e região ou acessando os sites das grifes que apostaram nesta tendência para criar suas coleções.

Moda hippie

14/01/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar