Receitas Caseiras de Beleza com Produtos Naturais


A beleza é algo que está sempre sendo buscado por homens e mulheres, pois ela é responsável de certa forma por nos oferecer melhores oportunidades e ainda nos deixar de bem com nós mesmo, pois todo mundo gosta de estar com pessoas bonitas e no mínimo bem cuidadas não é mesmo?

Para fazer bonito na estética não é preciso ter muito dinheiro, pois uma série de tratamentos caros podem ser feitos no conforto da sua casa sem nenhum custo adicional para nenhum profissional, pois quem estará aplicando os produtos será você mesma.

O preço mais caro dos tratamentos em clinicas de estética e salões de beleza não é à toa, pois os profissionais lá empregados dedicaram seu tempo e dinheiro estudando novas técnicas de aplicações e até mesmo novas formulas de cosméticos, por isso não podemos criticá-los, claro que como em todo lugar tem os bons profissionais e os que não são tão bom assim, mas cabe a você escolher uma pessoa de confiança, afinal é sua beleza que está em jogo.
Algumas receitas caseiras como esfoliante e cremes feitos com produtos naturais, podem surtir um efeito muito bom na sua pele, pois como não há muita química empregada, você não estará expondo sua saúde a nenhum risco.

Não só cremes como é mais comum a gente ver receitas, mas também outros cosméticos podem ser feitos em casa, como também é o caso do shampoo de babosa, uma folha espessa e serrilhada bastante comum em nosso país, que possui propriedades de hidratação muito boa.
Acompanha agora a receita de um esfoliante de pele feito a base de mel e açúcar que irá limpar e hidratar sua pele, deixando-a mais saudável e bela.

Os ingredientes são:
Uma colher de sopa de açúcar cristal, uma colher de mel.
Para preparar, basta misturar os dois ingredientes até se atingir uma mistura homogênea.
Basta aplicar a mistura na pele do rosto fazendo movimentos circulares, com cuidado para não apertar muito, pois por se tratar de uma mistura de cristais de açúcar eles podem arranhar um pouco a pele.
Esse esfoliante é ideal para pessoas que possuem a pele oleosa e com a presença de cravinhos que incomodam bastante esteticamente.

07/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar