Receba revista evangélica gratuitamente

O número de evangélicos cresceu muito em nosso país, dando espaço para a música gospel e aumentando o conhecimento da religião.

O protestantismo teve início no século XVI, com Martim Lutero. Através da publicação de suas 95 teses, ele demonstrou toda a sua insatisfação com a doutrina imposta pela Igreja Católica. Lutero era contra a venda de indulgências, o poder papal de perdoar pecados e tantos outros dogmas vigentes na época.

O ex-membro da igreja foi apoiado por vários religiosos e governantes europeus, o que provocou uma verdadeira revolução. O “motim”, que teve início na Alemanha, acabou se estendendo a outros países da Europa, como Escandinávia, Suíça, Reino Unido, Hungria e Países Baixos.

No início do século XX, chegou ao Brasil o chamado movimento pentecostal, do qual surgiram várias instituições, como a Assembléia de Deus, fundada em 1911 pelos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg. Com o passar dos anos, novas comunidades foram sendo criadas e conquistando um número cada vez maior de adeptos.

Evangélicos no Brasil

Marcha para Jesus

Segundo dados de pesquisas realizadas recentemente, o Brasil possui mais de 40 milhões de evangélicos. Isso mostra o quanto cresceu o número de adeptos nos últimos anos em território nacional. Se você também deseja saber mais sobre o conteúdo evangélico, você pode receber em sua casa revistas sobre o assunto gratuitamente.

Para isso basta se cadastrar nos sites de revistas, como o Ministro do evangelho, que oferece este tipo de serviço. Assim, você receberá em sua casa várias informações sobre a religião evangélica, tanto aqui no Brasil quanto no mundo. Você ficará informado sobre grandes eventos, como as cruzadas evangelísticas, shows gospel, dentre outras coisas.

Revistas evangélicas

Livro com páginas abertas

Entre as publicações pagas de maior circulação no país está a Revista Show da Fé, da Graça Editorial. Ela trás várias informações sobre a Igreja da Graça e sobre as missões realizadas pelo Missionário RR Soares.

Com ela, você irá conhecer um pouco mais sobre a crença e a fé dos evangélicos, e também poderá esclarecer algumas de suas dúvidas a respeito de várias questões bíblicas (escatologia, anjos, Espírito Santo, pecado, etc.). Independente de sua religião, vale à pena conferir este tipo de conteúdo.

 

20/11/08 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Eu quero receber gratuitamente a revista por que tenho interesse e aprender mais

    michele romualdo do nascimento

    11/05/17

  2. Gostaria de receber

    carlos

    06/04/16

  3. Bençao

    luciano

    05/03/16

  4. Gostaria de receber a revista para aprender mad

    angelica

    24/02/16

  5. Eu quero receber as revistas gratis em casa por que eu so pastora. e eu doy aulas ña igreja sos domingos

    lucila

    11/12/15

  6. Gloria deus

    pricila dos santos zeferino loureiro

    27/11/15

Comentar