Quais as músicas sertanejas mais tocadas em 2011

Quais as músicas sertanejas mais tocadas em 2011
A música sertaneja está em plena ascensão no país. Nas rádios de norte a sul do país, talentos como Vitor e Léo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros, dominam as paradas de sucesso.

Com o surgimento de novos cantores, o público está perdendo o preconceito que durante muito tempo cercou este gênero. Hoje, as duplas que acabamos de citar são destaque em todas as regiões. Mesmo nos lugares onde há divergências de costumes e tradições, o sertanejo tem marcado presença.

Recentemente, quem mais tem chamado a atenção da mídia é a bela Paula Fernandes. Suas canções já embalaram trilhas sonoras de várias novelas, incluindo America, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Araguaia e Morde & Assopra. Com uma voz afinadíssima, ela já vendeu mais de 1 milhão de cópias entre CD e DVD do seu último trabalho (Pauloa Fernandes: Ao Vivo).

Entre as faixas mais badaladas do seu novo disco, estão Pra Você, Pássaro de Fogo, Jeito de Mato, Meu Eu em Você, Complicados Demais, Sensações e Tocando em Frente, canção que interpreta ao lado do cantor Leonardo.

Mas, Paula Fernandes não foi a única a se destacar durante o primeiro semestre do ano. Outras duplas também chegaram a ocupar o topo das paradas, como Jorge e Mateus, que fizeram sucesso com as faixas Amor Noite Dia, Chove Chove e Aí Já Era.

Também não podemos nos esquecer de Luan Santana, que embalou milhares de fãs pelo país a fora com a música Química do Amor, interpretada junto com a baiana Ivete Sangalo. A canção faz parte do álbum Luan Santana – Ao Vivo no Rio, gravado em dezembro do ano passado.

Abaixo, você pode conferir a lista que separamos com algumas das musicas sertanejas mais tocadas em 2011.

• Um beijo – Luan Santana
• O Troco – Maria Cecília e Rodolfo
• Sintomas de Amor – Hugo Pena e Gabriel
• Vestígios – Jorge e Mateus
• Amar Não É Pecado – Luan Santana
• Inventor dos Amores – Gusttavo Lima e Jorge e Mateus
• Mentes Tão Bem – Zezé Di Camargo e Luciano
• To Passando Mal – Fernando e Sorocaba

06/07/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar