Quais as músicas sertanejas mais tocadas em 2011

Quais as músicas sertanejas mais tocadas em 2011
A música sertaneja está em plena ascensão no país. Nas rádios de norte a sul do país, talentos como Vitor e Léo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros, dominam as paradas de sucesso.

Com o surgimento de novos cantores, o público está perdendo o preconceito que durante muito tempo cercou este gênero. Hoje, as duplas que acabamos de citar são destaque em todas as regiões. Mesmo nos lugares onde há divergências de costumes e tradições, o sertanejo tem marcado presença.

Recentemente, quem mais tem chamado a atenção da mídia é a bela Paula Fernandes. Suas canções já embalaram trilhas sonoras de várias novelas, incluindo America, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Araguaia e Morde & Assopra. Com uma voz afinadíssima, ela já vendeu mais de 1 milhão de cópias entre CD e DVD do seu último trabalho (Pauloa Fernandes: Ao Vivo).

Mais sobre quais as músicas sertanejas mais tocadas em 2011

Entre as faixas mais badaladas do seu novo disco, estão Pra Você, Pássaro de Fogo, Jeito de Mato, Meu Eu em Você, Complicados Demais, Sensações e Tocando em Frente, canção que interpreta ao lado do cantor Leonardo.

Mas, Paula Fernandes não foi a única a se destacar durante o primeiro semestre do ano. Outras duplas também chegaram a ocupar o topo das paradas, como Jorge e Mateus, que fizeram sucesso com as faixas Amor Noite Dia, Chove Chove e Aí Já Era.

Também não podemos nos esquecer de Luan Santana, que embalou milhares de fãs pelo país a fora com a música Química do Amor, interpretada junto com a baiana Ivete Sangalo. A canção faz parte do álbum Luan Santana – Ao Vivo no Rio, gravado em dezembro do ano passado.

Abaixo, você pode conferir a lista que separamos com algumas das musicas sertanejas mais tocadas em 2011.

• Um beijo – Luan Santana
• O Troco – Maria Cecília e Rodolfo
• Sintomas de Amor – Hugo Pena e Gabriel
• Vestígios – Jorge e Mateus
• Amar Não É Pecado – Luan Santana
• Inventor dos Amores – Gusttavo Lima e Jorge e Mateus
• Mentes Tão Bem – Zezé Di Camargo e Luciano
• To Passando Mal – Fernando e Sorocaba

06/07/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar