Programa arruma meu marido da Record

Programa arruma meu marido da Record

Muitas mulheres após o casamento acabam ficando insatisfeitas com o visual do seu marido, é por esse motivo que elas procuram alternativas para que o seu marido tenha um melhor visual.

O quadro Arruma Meu Marido faz parte do programa O Melhor do Brasil, assim como o próprio nome do quadro dia, eles dão um trato no marido fazendo com que ele fique mais belo.

O marido não precisa ser bonito, o bom visual é o que faz com que o homem seja mais charmoso, e sua esposa o ache mais bonito. As mulheres desejam apenas que os maridos cuidem de sua aparência, e é por esse motivo que elas procuram o programa.

Uma pessoa bem vestida e bem cuidada é o cartão de visita para muitas coisas, como para um emprego, por exemplo, e é ai que vemos que não só no emprego devemos nos vestir bem, mas em casa também, pois temos que conviver com outras pessoas.

É por isso que a Rede Record lançou este quadro, para ajudar as pessoas que já não cuidam mais do seu visual, possam ter a oportunidade de voltar a se cuidar, e agradar as pessoas que ama, e as pessoas com quem convive.

O programa é apresentado todos os sábados pelo apresentador Rodrigo Faro, no mesmo programa que as mulheres e homens vão lá para arranjar namorado. Os resultados das mudanças são impressionantes, e conseqüentemente a vida das pessoas também muda assim a auto estima aumenta e com isso tudo melhora.

No quadro os maridos passam por corte de cabelo, tratamento de pele, sobrancelha, barba, bigode, tratamento dentário, dentre outras coisas como o visual tudo para deixar o maridão bonito novamente.

Para fazer a inscrição no quadro basta acessar o site www.rederecord.com.br/programas/omelhordobrasil/arrumameumarido e preencha corretamente todos os campos que se pede no site.

Após isso basta aguardar que eles te selecionem, mas lembre-se que ás vezes pode demorar um pouco, pois são muitas pessoas que necessitam de ajuda, mas não perca a esperança, pois a sua hora pode chegar.

29/12/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar