Perguntas para famosos no formspring me

Perguntas para famosos no formspring me
A internet está repleta de ferramentas extremamente úteis e práticas. As redes sociais, por exemplo, fazem um grande sucesso entre os usuários. Hoje, você pode interagir com seus amigos e familiares utilizando vários dispositivos, como Orkut, MySpace, Facebook, Twitter, etc.

Outra novidade que tem se destacado na rede mundial de computadores é o Formspring.me. Com este aplicativo, você pode enviar perguntas para seus contatos ou qualquer outro usuário, incluindo celebridades.

Ele é bastante parecido com os chats que eram promovidos por revistas e programas de TV. A diferença é que com este recurso todos podem participar. Basta fazer um simples cadastro no site www.formspring.me.

Mais sobre Perguntas para famosos no formspring me

Mais próximos de seus fãs, muitos famosos aprovaram a novidade. Ela promove uma interação ainda maior do que as ferramentas que já conhecemos, pois a comunicação é feita de maneira direta. A página é ideal para quem sempre teve vontade de saber curiosidades sobre o seu ídolo, mas nunca teve a oportunidade de perguntar.

Para garantir a privacidade do usuário, ela oferece opções de segurança. Além disso, quem recebe a pergunta pode escolher entre respondê-la ou não. Com isso, você não precisa passar por nenhum constrangimento falando sobre questões indiscretas.

Como dissemos, muitas estrelas nacionais e internacionais usam o formspring.me para ficarem mais próximas dos seus fãs. Entretanto, é preciso tomar bastante cuidado, pois a web está repleta de fakes, pessoas comuns que fingem serem famosas. Com isso, elas acabam criando histórias e comprometendo o artista de verdade.

Antes de se tornar um seguidor de algum famoso, visite o seu site oficial e veja quais são os endereços de contato que ele oferece. Outra opção para saber o seu perfil é digitar o nome da personalidade na barra inicial da página, entretanto, esta não é uma alternativa muito confiável. Encontramos na internet o formspring.me do Marcelo Tas. Caso queira acessá-lo, o link está disponível logo abaixo.

Marcelo Tas -

31/08/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar