Penteados Para Festas

A escolha do penteado varia muito de acordo com o tipo de rosto, evento e o look. Confira aqui algumas dicas para arrasar em 2013.

Para ficar um visual bonito e atraente o ideal é não ter medo de ousar. Às vezes, um figurino criativo pode te deixar mais sensual e com uma aparência bem moderna. Entretanto, só é preciso tomar bastante cuidado para não exagerar e escolher um modelito que não tem nada a ver com o seu estilo.

Para não cometer este tipo de erro, conte sempre com a ajuda de um profissional. Ele deve te dar as dicas de qual figurino usar em diferentes ocasiões.

Como escolher o penteado?

Além da roupa, outro detalhe importante e que deve ser observado por todas as mulheres é o cabelo. Cada formato de rosto exige um penteado diferente, por isso, antes de adotar qualquer tipo de corte, converse com o seu cabeleireiro e veja se o modelo escolhido é ideal para você.

Penteados para madrinhas de casamento

Penteados para casamento noivas
Penteados para as Madrinhas de Casamento
Penteados Simples para o dia a dia
Quais os cortes de cabelo para 2013

Tendências de penteado para 2013

Hoje, a grande sensação é usar o cabelo curto. Várias celebridades estão seguindo esta tendência, devido a praticidade que ela oferece. Porém, isso não significa que os cachos e os cabelos longos não estejam em alta. Muitos pelo contrário, eles voltaram com tudo e prometem fazer bastante sucesso nas próximas estações.

Fique sabendo que o formato das madeixas também varia conforme o tipo de evento que você frequenta. No caso das festas, você pode deixar o cabelo solto como apostar em algo mais trabalhado. Quem tem o rosto quadrado, por exemplo, deve evitar penteados curtos ou o cabelo preso. Já faces ovais dão menos trabalho para escolher, pois combinam com vários modelos. O mesmo não acontece com o rosto redondo, cujo corte ideal deve ter bastante volume no topo da cabeça.

Como a variedade de penteados é bastante grande, separamos algumas imagens para que você possa conhecer os principais modelos. Ficando de olho nessas sugestões, tenho certeza que você não terá dificuldade na hora de se preparar para uma formatura, casamento, festa de 15 anos, e tantas outras celebrações importantes. Nunca se esqueça de conciliar a roupa com o estilo de penteado que você escolheu. Agindo dessa forma, você fará o maior sucesso em todos os lugares.

10 Penteados fáceis

Coque Rosquinha

Rabo de cavalo

Trança escama de peixe

20/10/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar