Papel de parede decoração quarto infantil

O Papel de parede na decoração do quarto infantil favorece a um ambiente moderno. Escolha o seu preferido e realce os cômodos da sua casa.

O papel de parede é uma excelente opção para as mamães que buscam deixar a decoração do quarto infantil com um aspecto moderno e criativo.

O mercado oferece diversos temas de papel de parede que vão desde desenhos de super heróis, carros, símbolos de músicas, dentre outros modelos para quartos de meninos. Já para o quarto infantil feminino as mamães podem investir em papéis da Barbie, das Princesas, Hello Kit, dentre outros modelos que fazem um enorme sucesso entre as meninas.

Vale lembrar que o interessado pode encontrar também papéis de paredes unissex, que são propícios para os quartos coletivos de crianças.

Na hora de escolher o papel de parede você deve optar por um modelo que combine com os móveis e com a decoração do ambiente.

Papel de parede (1)

Vantagens de usar o papel de parede

Além de deixar a decoração do quarto infantil mais bonita tem ótimo custo- benefício, pois o preço varia de acordo com o modelo e tamanho de papel, mas tem valor médio de R$ 45 o rolo; o papel de parede tem maior durabilidade do que a pintura podendo durar de 08 a 10 anos, o mesmo também é antialérgico e não tem cheiro forte.

Para aplicar o papel de parede é muito simples, basta à parede estar limpa e ser de superfície lisa para que a cola seja espalhada de maneira uniforme sem deixar bolhas ou imperfeições na decoração.

Papel de parede personalizado

Papel de parede (13)

Além dos modelos oferecidos pelas papelarias e lojas de decoração, você pode personalizar o seu papel de parede com fotos dos seus filhos em preto em branco ou com efeitos diferenciados. As fotos dos pais com o filho também ficam bem legais. Se preferir pode elaborar montagens e adicionar algumas figuras como estrelinhas e coraçõezinhos.

A personalização da um ar de exclusividade e com o passar dos anos você pode modificar o papel com outras fotos.

Papel de parede para quarto de bebê

As futuras mamães planejam o quarto do bebê bem antes do seu nascimento, afinal querem oferecer tudo do bom e do melhor para o pequeno. No entanto não é preciso gastar muito com a decoração do quarto de bebê, nas paredes pode ser inserido um papel com desenhos ou até mesmo adesivos infantis que além de fáceis de serem aplicados deixam o ambiente moderno.

Decoração quarto infantil

No vídeo acima você pode conferir algumas orientações para deixar a decoração do quarto infantil criativa e harmônica com o papel de parede.

Fotos de papel de parede

 

07/01/13 por Miriam

   



Mais informações por email

Comentar