Os carros mais feios do mundo

Gurgel G15 - Fabricado no Brasil

Normalmente quando surge uma conversa sobre automóveis, é comum que alguém cite veículos como, Ferrari, Lamborghini, Porsche, entre outras marcas de luxo com intuito de destacar a beleza que os automóveis de tais empresas possuem.

Porém, como existe o bonito, também existe o feio, e não podemos deixar de fora isso. Ao longo de muitas décadas, carros belíssimos foram produzidos e caíram no conhecimento de todo o mundo, mas saiba que também foram produzidos carros tão feios, que milhares de pessoas nunca ouviram falar deles, já que não obtiveram sucesso.

Vejam alguns deles abaixo.

Os carros mais feios do mundo

Marcos Mantis M70

Sendo um carro que “prometia” ser um grande sucesso entre os automóveis esportivos da época, o Marcos Mantis M70 nunca conseguiu chegar ao gosto público e muito menos ser comercializado a longo tempo. Além disso, por incrível que pareça, o automóvel ainda conseguiu vender 30 unidades em 2 anos de produção.

Aston Martin Bulldog

Embora a Aston Martin seja conhecida atualmente por possuir carros belos e de luxo, saiba que a empresa também já conseguiu produzir um dos carros mais feios dos últimos anos. E este carro é o Aston Martin Bulldog, carro qual só teve uma única unidade produzida, e que parecia mais um carro de game 2D do que um automóvel de verdade.

Peel P50

O Peel P50 nada mais era do que na verdade um micro carro, sendo que este possuía apenas 130 centímetros de comprimento e cabia apenas um adulto e no máximo uma sacola de compras. Além de ser minúsculo, o carro contava com um design muito estranho, fazendo com que ele apresentasse um estilo de carrinho de brinquedo.

Fiat Multipla

Considerado um dos carros mais feios produzido pela Fiat, por incrível que pareça, o Fiat Multipla conseguiu ser vendido por mais de uma década.

Além de possuir um design que transformava o carro em mais um inseto do que automóvel, o mesmo ainda contava com janelas totalmente desproporcionais ao veiculo e também com faróis abaixo dos pára-brisas.

Sebring Vanguard Citicar

Considerado um dos primeiros carros elétricos produzidos no mundo, o Sebring Vanguard Citicar chegou a competir com o Fusca nos Estados Unidos. O carro contava com um design mega quadrado e também velocidade máxima de apenas 55 km/h. além de muito estranho e quadrado, o automóvel não oferecia segurança alguma para os motoristas, já que a própria empresa aconselhava que não fosse adequado dirigir o automóvel durante chuvas.

Como podemos perceber, existem carros bonitos e carros muito feios.

16/11/11 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar