O segredo das lingeries

O segredo das lingeries
Apesar de ficar escondida debaixo da roupa, a lingerie é extremamente importante na composição do visual feminino. Entretanto, não basta comprar um produto que se molde ao seu biótipo; ele também precisa combinar com a sua personalidade.

Para escolher a peça ideal, você deve conhecer cada detalhe do seu corpo e aceitá-lo do jeito que ele é. Por exemplo, usar uma roupa apertada sabendo que ela não é adequada para as suas medidas vai lhe trazer um enorme desconforto. O segredo é ser realista e tentar realçar de forma natural o que você tem de mais bonito.

Para ficar bem em suas lingeries, você deve até tomar nota de alguns cuidado sobre a forma correta de lavá-las. O ideal é fazer isso sempre a mão, com sabonete neutro e a uma temperatura de, no máximo, 40°C. Na máquina, suas peças podem se deformar ou ficar com as rendas desfiadas.

Evite o uso de cloro, que compromete sua coloração e elasticidade, e nem seque-as ao sol, que as deixa amareladas. Já na hora de passar, aplique o ferro apenas sobre as partes de algodão e com bastante cuidado, pois o calor pode danificar alguns tecidos. Abaixo, seguem outras dicas para você ficar por dentro do assunto.

• Mulheres com bumbum grande devem dar preferência aos modelos largos nas laterais e com powernet, que são mais resistentes.

• Se você já passou dos 35 anos, evite calcinhas com elástico aparente. Este visual exige bastante cuidado e só pode ser usado em situações especificas.

• O mesmo serve para as alças do sutiã, que só podem ficar a mostra se esta for a proposta do look. Para quem quer investir neste modelito, uma boa opção são as peças coloridas e as de silicone.

Mais sobre O segredo das lingeries

• Lembre-se: alças e elásticos não devem marcar nem incomodar a pele. Se isso estiver acontecendo com você, procure um número maior. O ideal é que o tecido fique aderente a pele, sem dobrar ou enrolar.

• Outra orientação importante é não usar lingeries de algodão com roupas justas, pois elas podem criar um volume maior (só faça esta combinação caso tenha pouco busto ou pouco bumbum).

Para saber mais, procure a orientação de um especialista!




Fabio
03/08/11

Relacionados com O segredo das lingeries

Mais informações por email.

Comentar sobre O segredo das lingeries

Destaque

Lançamento de botas inverno 2012 2013 diversas marcas

Lançamento de botas inverno 2012 2013 diversas marcas