Novo The Sims 4 e trailer

Você que é fanático pelo The Sims, que tal conferir o trailer do mais novo lançamento? Confira nossa matéria que explica um pouco mais sobre o jogo.

O Sim Programs divulgou para seus fãs o provável trailer do The Sims 4, game esse da franquia de simulador de pessoas criada por Wiil Wrigth. Porém a retirada do vídeo do Youtube causou espanto nos fanáticos pelo jogo, causando ainda mais espanto e curiosidade.

O game The Sims é conhecido mundialmente, e possui milhares de fãs que vivem antenados nas atualizações de cada game, como pacotes de atualizações, e novos acessórios que podem ser baixados para incrementar ainda mais o jogo. A nova versão promete ser um sucesso, porém os autores escondem o jogo sobre o lançamento dessa nova versão.

Já faz algum tempo que o game The Sims não lança nenhuma nova versão. Sendo que alguns de seus grandes últimos sucessos foram The Sims Medieval e também The Sims 3, e cada vez mais os jogadores possuem várias funcionalidades para realizar com seus Sims, é claro que, além disso, os games contam com uma enorme qualidade gráfica.

the sims 4

Novo The Sims 4

Atualmente especulavam-se que uma nova versão do The Sims seria lançada em breve, porém, sem nenhuma imagem, trailer ou coisa que comprovasse o anuncio. Porém, o site Sim Programs divulgou recentemente aquilo que seria a prova de que a EA (Eletornic Arts) está realmente investindo em uma nova versão.

O site postou um vídeo que seria o trailer do novo The Sims, o The Sims 4. Tudo leva a crer que realmente é um novo game, já que o vídeo havia sido postado na conta oficial da EA, no Youtube, e retirado logo em seguida. Não estamos afirmando que é o vídeo oficial do jogo, mas após essa jogada de marketing da E A tudo pode ser considerado válido.

Com a remoção do vídeo da conta, a EA ao invés de acabar com os rumores, acabaram fazendo ao contrário, ou seja, aumentando ainda mais aquilo que todos os fãs já esperavam. Infelizmente a EA removeu o vídeo do site, mas não se preocupe, o site O Sim BR, conseguiu inserir o mesmo vídeo no YouTube de maneira não listada, sendo assim, tornando possível a visualização do mesmo. Vejam logo abaixo:

Trailer Vazado de The Sims 4

08/12/11 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar