Novas duplas sertanejas

As duplas de estilo sertanejo universitário estão no topo das paradas de sucesso, com músicas animadas e dançantes que todos adoram.

Durante anos o estilo foi representado por duplas como Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãoxinho e Xororó, entre outros.
Alguns desses nomes continuam no topo das paradas de sucesso, só que ao lado de novos talentos. Vários cantores chegaram ao cenário nacional e conquistaram fãs pelo Brasil inteiro, principalmente os cantores mais jovens.

Entre eles, está Victor e Léo, a dupla disparou na mídia em 2005 e desde então, não parou mais de fazer sucesso, já foram lançados cerca de sete álbuns e mais de 1,9 milhões de cópias vendidas. Além disso, várias de suas canções ficaram entre as mais pedidas nas rádios, inclusive em outros países.

Jorge e Mateus

Duplas sertanejas

A música sertaneja esta ganhando novos ritmos e vozes. No início, este gênero musical era propagado por uma série de duplas com a utilização de violas e dueto vocal. Esta tradição segue até os dias de hoje, geralmente a dupla é caracterizada por cantores com voz de tenor, a qual é representada por uma voz mais aguda.

A música sertaneja não para de fazer sucesso, principalmente porque agora até mesmo os jovens gostam deste gênero musical, fazendo com que o número de adeptos cresça mais a cada dia. Algumas duplas compõem as próprias canções ou resgatam sucessos do passado para a atualidade dando novos arranjos.

No momento, as músicas de sertanejo universitário estão sendo ouvidas em todos os lugares com uma grande variedade de público, que vai desde os mais novos até os mais velhos. Dando oportunidade a novas duplas e cantores solo. As novas duplas procuram inovar em suas composições para que a música fique mais animada e dançante.

Abaixo, você pode conferir alguns nomes que surgiram recentemente na música sertaneja, mas que prometem traçar uma bela trajetória.

Duplas e cantores solo sertanejos

Gusttavo Lima cantando

-Fernando e Sorocaba
-Michel Teló
-Gusttavo Lima
-Vitor e Léo
-Luan Santana
-Maria Cecília e Rodolfo
-Jorge e Mateus
-Anderson e Alyson
-Hugo e Tiago
-Zé Henrique e Gabriel
-João Carreiro e Capataz
-João Bosco e Vinícius
-João Neto e Frederico
-João Pedro e Cristiano
-Cesar Menotti e Fabiano
-Guilherme e Santiago
-André e Adriano
-Bruno e Marrone
-Rob e Roger
-Breno e Caio César
-João Lucas e Marcelo
-Evandro e Agnaldo
-Rodrigo Tzzianne
-Marcos e Belutti
-Paula Fernandes
-Thaeme e Thiago
-Israel e Rodolffo

Sucessos Sertanejos

Jorge e Mateus- Amo Noite e Dia

Gusttavo Lima- 60 Segundos

 Cacio e Marcos- As Mina pira

Munhoz & Mariano - Camaro amarelo

20/03/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar