Nova musica de João Carreiro e Capataz

Nova musica de João Carreiro e Capataz
O ritmo sertanejo está repleto de novos talentos. Nos últimos anos, vários nomes despontaram no cenário nacional alcançando o topo das paradas. Luan Santana talvez seja o principal destaque desta atual “safra” de cantores. O jovem já possui milhões de discos vendidos e um dos cachês mais bem pagos do mundo artístico.

Além do novo astro da música brasileira, temos a dupla João Carreiro e Capataz, que vem conquistando o seu espaço na mídia brasileira. João nasceu em 1982, na cidade de Cuiabá, onde também se formou em administração de empresas. Fã número 1 de Tião Carreiro, possui uma voz marcante e seu estilo vai do romântico aos batidões de viola.

Capataz (Hilton Cesar Serafim), assim como seu parceiro, é da capital do Mato Grosso. Na cidade, se formou em direito, pela Unic e cresceu ao lado e sua família. Quando era criança, acompanhava o pai nos trabalhos da fazenda, e acabou criando gosto pela música caipira.

Nos próximos dias, a dupla estará em Itumbiara (GO), Arapoti, Ponta Grossa (PR), Pompéia, Conchas, Franca (SP) e Passos (MG). Seus shows sempre contam com uma grande presença de público, que lota cada espetáculo para cantar seus principais sucessos.

“É pacabá” é o mais novo hit de João Carreiro e Capataz. Todos os dias, a música recebe milhares de acessos na internet e é pedida nas rádios de todo o país. Eles também possuem outras canções de destaque, como Lágrimas de Crocodilos, Preta, Faculdade da Pinga, Prefiro os Tubarões, Xique Bacanizado, Bruto, Rústico e Sistemático, etc.

Abaixo, você conferir a letra da nova composição da dupla.

• Letra da nova musica de João Carreiro e Capataz
É pra caba com o pequi do Goiás
É pra roer todo o queijo de Minas
É pra beber todas pinga do Brasil
A paixão que eu sinto nessa menina [x3]

Essa paixão é quente, parece até Cuiabá
Tô faceiro igual criança
Que tá conhecendo o mar
Tô feliz de mais da conta,

Agora o peito desconta
As dores que já sofreu
É fogo na gasolina, o amor dessa menina
Em mim bateu e valeu.

10/09/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar