Nasce o filho do jogador Neymar

Nasceu, nesta quarta feira (24), Davi Lucca, filho de Neymar, dos Santos. O bebe é fruto de um relacionamento com uma jovem de 17 anos.

Nasce o filho do jogador Neymar
Nasceu, nesta quarta feira, o primeiro filho de Neymar, atacante dos Santos. O craque, que estava concentrado com a equipe para enfrentar o Fluminense, foi liberado, junto com Paulo Henrique Ganso, para acompanhar o parto do bebê.

O menino é fruto de um relacionamento do jogador com uma jovem de 17 anos, cuja identidade não foi divulgada. O próprio boleiro fez questão de anunciar o nascimento da criança em seu site oficial, onde revelou o nome (Davi Lucca) e o peso do garoto (2,810 quilos).

O parto aconteceu por volta das 11h30 da noite, no hospital São Luiz, em São Paulo. Além de publicar a noticia, Neymar também postou uma foto no Twitter, onde aparece ao lado do Pai e do amigo Ganso. Assim que ficou sabendo da gravidez, a principal estrela do Santos assumiu a paternidade da criança e se colocou a disposição da família da mãe para ajudar no que fosse preciso.

Mais sobre Nasce o filho do jogador Neymar

Logo que a notícia veio à tona, boa parte da mídia se mobilizou para descobrir a identidade da jovem. Fotos foram divulgadas em blogs e redes sociais sob o pretexto de serem da suposta mamãe. Entretanto, não se tem nenhuma imagem ou nota oficial sobre a garota, o que torna tudo apenas especulação.

Confira fotos da suposta mãe do filho de Neymar

Mercado Europeu
Nos últimos meses, Neymar tem sido protagonista de uma novela que ainda deve render muitos capítulos. Trata-se de sua possível transferência ao Real Madrid, time que já conta com a presença de grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo, Kaká, Benzema entre outros.

No mês passado, o Santos rejeitou a proposta apresentada pela equipe espanhola para ter os direitos econômicos do atacante. Mesmo assim, José Mourinho, treinador merengue, disse que espera contar com o craque para a próxima temporada.

Para levá-lo do peixe, o clube merengue terá que desembolsar 45 milhões de euros (aproximadamente R$102 milhões). A expectativa é de que Neymar se junte ao Real no fim do ano, após a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

25/08/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar