Músicas da Banda Dejavu do Brasil

Músicas da Banda Dejavu do Brasil
O estilo tecnobrega surgiu no estado do Pará, no ano de 2002. Ele trouxe uma grande revolução para a música no norte e nordeste brasileiro e abriu espaço para o surgimento de novas bandas. Este gênero tem como características principais o uso de aparelhagens e recursos eletrônicos, sintetizadores e um ritmo bastante acelerado.

Um dos grandes destaques do tecnobrega no país é, sem dúvida nenhuma, a banda Dejavu. Assim como o ritmo, ela começou a se destacar nos estados do Pará e Maranhão, onde conquistou a maioria do público com sua originalidade e simpatia.

Curiosamente, o grupo foi formado na Bahia, no ano de 2008. A união com o ritmo tecno veio com a figura do DJ Juninho. Hoje, suas canções estão no topo das paradas e entre as mais procuradas da internet. Dejavu ainda conta com a participação de Fernando Mancha, Dani Rodrigues, Kim Malthus, Juninhol Camel, Diogo Penha e Rodrigo Thai.

O nome, que foi inspirado em um filme, vem da expressão francesa “déjà vu”, que significa “já visto”. Este termo é utilizado para apontar uma reação psicológica que faz a pessoa ter a sensação de que está revivendo um determinado momento. A verdade é que a banda está fazendo um grande sucesso, talvez por trazer um som diferente do que conhecemos.

A primeira impressão é de um batidão eletrônico. Porém, quando começamos a prestar atenção, vemos que o som se confunde com forró, axé e tantas outras melodias, dando origem a um novo ritmo. Outra curiosidade do grupo é que sua formação conta com uma guitarra, um baixo, uma sanfona e uma pick-up, é isso mesmo! Caso seja fã da banda Djavu, abaixo você pode conferir alguns de seus principais hits.

Músicas da Banda Dejavu
Djavú
Calcinha
Eu Já Estou em Outra
Meteoro
A Conquista
Pitbull
Espelho
Eu Vou Botar
Diga Sim pra Mim
Lábios Divididos
Não Desligue o Telefone
Quando Eu te Vi
Sem Você Aqui
Tá Chovendo Mulher
Vou Colocar para Remexer
Vê se Larga de Besteira
Tenho Medo De Amar
Fazer Beber De Novo
De Tanto Te Querer
Amores Que Matam
Como a Lua E O Sol
Diga Sim Pra Mim

27/01/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar