Modelos Diferentes de Cartões Dia dos Namorados


O dia dos namorados é uma data esperado no ano inteiro, pois ela é mais uma oportunidade de mostrar pra quem esta junto de você o quanto você a ama, mas essa demonstração, ao contrario de que muita gente pensa, não é só da forma material, não precisa se endividar todo para comprar o presente mais caro da loja.

Para dar um presente ideal para o seu parceiro, não precisa fazer muito esforço, pois com certeza você conhece ele melhor que ninguém assim fica fácil escolher algo que o agrade, existem pessoas que adoram ser lembradas nessas datas, pois isso faz com que elas se sintam especiais e afinal, não é nem um pouco legal deixar essa data passar em branco não é mesmo?!

Então não se esqueça no dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados uma ótima data para contemplar a quem você ama ou ainda por cima se declarar para alguém, já pensou que marcante seria, encontrar um novo amor no dia dos namorados?
Por isso comece desde já, nas lojas existem cartões pré-confeccionados bem bonitos, com diferentes motivos para que você possa escolher o que mais tem a ver com você, ou melhor com a sua pessoa amada, uma boa coisa a se fazer também é confeccionar um cartão com as suas próprias mãos, assim você poderá demonstrar o esforço feito pela pessoa amada e o quanto ela significa pra você.

Existem vários modelos de cartão par que você posa escolher, existem os modelos comuns, no qual é escrito uma linda frase de amor e que deve ser assinado para que você tenha maior representatividade com esse cartão, um modelo muito interessante é os modelos temáticos dobráveis, que quando você os abre surgem diferentes desenhos que se movem juntamente com a abertura. Um cartão muito interessante que pode ser confeccionado é um que possui as palavras escritas em na embalagem de chocolates por exemplo: Com todo meu TALENTO te demonstro seu PRESTIGIO...., e assim onde houver essas palavras você substitui pelos respectivos chocolates. Evite esse tipo de presente se a sua namorada estiver de regime, pois não seria nada agradável deixá-la com vontade.

09/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar