Modelo de declaração de trabalho

Declaração de trabalho é utilizada quando o funcionário deseja abrir uma conta e explicar motivos de faltas e atrasos na escola.

Declaração de trabalho é utilizada para comprovar que um determinado funcionário faz parte daquela empresa, o documento deve conter o nome completo do empregado, profissão ou cargo dentro da entidade, nome da empresa e dados de registro, local, data e assinatura com nome da pessoa que emitiu o arquivo.

A declaração de trabalho deve ser digitalizada, impressa em um papel timbrado, no centro da página deve constar o título do documento em letras maiúsculas.

Declaração de trabalho simples

Carteira de trabalho

Mais sobre Modelo de declaração de trabalho

O modelo de declaração de trabalho simples é solicitado quando o funcionário quer abrir conta em uma loja e deve informar onde trabalha. O documento deve conter o nome completo do funcionário, cargo e atividades que exerce na empresa, cidade e data que o documento foi preenchido.

Declaração de trabalho para escola

Menina estudante

Muitas pessoas conciliam estudos com o trabalho e em casos de ter que faltar devido ao emprego deve apresentar uma declaração de trabalho para a escola. Eles servem para justificar eventuais atrasos e faltas dos estudantes. O documento é semelhante ao modelo simples, porém deve constar a entrada, horário de almoço e saída do funcionário e o nome da empresa.

Modelos de declaração de trabalho autônomo

Mulher empregada doméstica

As pessoas que trabalham sem registro ou são autônomas também devem apresentar a declaração de trabalho em algumas situações, no entanto o documento deve conter algumas informações a mais como endereço, renda mensal aproximada e o cargo que exerce.

Vale lembrar a declaração de serviço deve ser feita sem erros ortográficos e com uma estrutura organizada. Caso precise do documento é necessário solicitá-lo na empresa que trabalha com antecedência para não ocorrer transtornos.

Modelo de atestado médico

O atestado médico é utilizado quando o empregado apresentar problemas de saúde o mesmo deve conter o nome completo do paciente, tempo em que o mesmo deverá permanecer fora, motivos pelo qual está ausente, número do RG e a assinatura do médico responsável. A empresa jamais pode negar o atestado médico.

Declaração de serviços

14/02/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar