Mechas californianas em morenas

As mechas californianas em morenas deixam o visual moderno e atraente. Mas cabe a você escolher um tom que favoreça a sua aparência.

Quer aderir a um novo visual? Saiba que as mechas californianas em morenas são excelentes opções. Você pode aplicar até quatro tons diferentes, mas lembre-se de escolher aquele que realce a sua aparência.

As mechas californianas em morenas ficam lindas, pois clareiam apenas as pontas dos cabelos, o que favorece ao look despojado e moderno. Além do mais você não precisa se preocupar caso não goste, basta tingir os fios novamente com a cor natural.

Dicas para fazer mechas californianas

Mechas californianas

Mais sobre mechas californianas em morenas

O primeiro passo consiste em procurar um cabeleireiro especializado em aplicar mechas nos cabelos, para que elas fiquem no tom que deseja e combine com a sua pele.

Elas são as preferidas por mulheres morenas que tem medo de pintar todo o cabelo com uma cor mais clara, afinal o resultado não é tão radical.

Como fazer mechas californianas em casa?

Fernanda Lima com mecha californiana

Mas se preferir fazer as mechas em casa é indicado adotar alguns cuidados. Os cabelos devem estar limpos para o produto fixar melhor, você deve comprar um pó descolorante e água oxigenada de 20 a 30 volumes. Coloque em um pote o pó descolorante e água oxigenada, misture até ficar homogêneo. Penteie os cabelos e para facilitar faça um rabo de cavalo na altura da testa. Aplique a mistura nas pontas e envolva o papel alumínio. É necessário ficar com o produto por cerca de 10 minutos.

Passo a passo para fazer mechas

Para te ajudar um pouco mais acompanhe nos vídeos abaixo o passo a passo para fazer mechas californianas em casa.

Tutorial- mechas californianas

Como aplicar mechas nos cabelos?

Cuidados com os cabelos

Os cabelos tingidos e com mechas californianas requerem cuidados redobrados, pois é necessário hidratar os fios semanalmente, lavar as madeixas em água morna ou fria, evitar o uso de secador e chapinhas. Além do mais para manter a beleza dos cabelos é indicado refazer as mechas a cada três meses.

É essencial usar um xampu de acordo com o tipo do seu cabelo e se puder faça uma cauterização capilar com um cabeleireiro capacitado.

Mechas em cabelos escuros

As mechas deixam os cabelos lindos e com vida. Assista ao vídeo abaixo para conferir o resultado.

Modelos de mechas californianas

Veja em nossa galeria de fotos os mais lindos modelos de mechas californianas para você se inspirar!

06/02/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar