Mascaras de carnaval

Procurando imagens de máscaras de carnaval parai imprimir? Então confira aqui em nossa matéria algumas máscaras para impressão.

O carnaval é uma das maiores festas que acontecem todos os anos em praticamente todos os países. Quem gosta e participa deste tipo de festa, adora se fantasiar, e as máscaras de carnaval são um jeito simples e fácil de entrar no clima da festa! Se você deseja máscaras de carnaval para imprimir e colorir, aqui você vai encontrar diversos modelos diferentes, e depois é só usar a criatividade para deixar sua máscara linda!

Esse tipo de atividade também é super indicado para crianças, que adoram pintar, e podem fazer sua máscara de carnaval com as cores que mais gostam, e depois podem se divertir muito com os amiguinhos e com a família! Não deixe de postar um comentário sobre o que você achou de nossa matéria!

Mascara para carnaval

Máscaras de carnaval para imprimir

Esta opção de máscaras de carnaval é a melhor para pessoas que estão com a grana um pouco curta ou até mesmo para aquelas que não possuem muito tempo para estar arrumando outra coisa para utilizar no carnaval. Além disso, vale a pena ressaltar que, com criatividade na hora de montar sua máscara, ela pode ficar muito linda, e desta maneira, muito melhor do que as máscaras que são compradas em qualquer lojinha!

Como fazer uma máscara de carnaval

Para fazer sua máscara de carnaval, basta escolher um dos modelos de nossa galeria, e depois imprimir. Então é só soltar a imaginação, e usando tintas, lápis de cor, papel colorido, EVA, penas coloridas, lantejoulas, paetês, gliter, e fitinhas, é só enfeitar sua máscara e deixá-la do seu gosto! As crianças vão adorar confeccionar suas próprias máscaras de carnaval, sendo assim uma atividade saudável e divertida para toda família!

Para que sua máscara fique mais firme, aconselhamos que você cole o papel impresso em cartolina ou papel cartão, ou então faça o mesmo desenho impresso em EVA, para que assim sua máscara fique também mais macia no rosto! Para finalizar, depois que ela já estiver enfeitada e seca, você pode fazer um furinho de cada lado, passar barbantes coloridos, elásticos ou fitas, para prender a máscara no rosto. Além disso, você também pode colar um palito, para que ela se torne uma máscara como as utilizadas em Veneza!

Com as máscaras de carnaval além de estar utilizando algo bonito que pode ser feito por você mesmo, você também estará economizando dinheiro, já que outras fantasias normalmente sairiam bem mais caras.

Imagens de mascaras de carnaval

Confira agora uma enorme galeria de imagens, com moldes para máscara de carnaval para crianças e adultos!

 

05/02/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar