Lojas chocolates Kopenhagen

Lojas chocolates Kopenhagen
O sabor inconfundível do chocolate deve marcar o natal 2010. Isso porque vários produtos que levam a iguaria como ingrediente principal formarão a ceia de inúmeras famílias. Sem falar que esta guloseima é uma ótima opção de presente para nossos amigos e familiares.

O Brasil reúne um número significativo de lojas especializadas na venda de chocolate. Este é o caso da Kopenhagen, que está presente há mais 80 anos no mercado nacional. Seus 300 itens são oferecidos em 226 unidades, que contam com o empenho de, aproximadamente, 1.075 funcionários.

A marca fabrica chocolates de altíssima qualidade, cujo sabor marcante conquista consumidores de todas as idades e perfis. Desta forma, ela leva bem estar a quem aprecia seus produtos. Fundada em 1928, a Kopenhagen possui mercadorias que já conquistaram várias gerações de clientes, como é o caso do Chumbinho, da Língua de Gato, da Nhá Benta e dos bombons Cherry Brandy.

Hoje, ela está presente em 60 cidades, levando a magia dos seus chocolates para milhares de pessoas. Você pode saber se a empresa está instalada no seu município acessando a página www.kopenhagen.com.br. Em seguida, clique na opção “Nossas Lojas”, localizada no topo da tela, e preencha os campos indicados.

No site também é possível encontrar informações sobre o seu sistema de franquias. Para se tornar um franqueado da loja, você deve apresentar experiência na área do varejo, ter espírito empreendedor, visão empresarial, habilidade comercial e conseguir trabalhar na liderança de pessoas.

Não se esqueça de aproveitar a página para conhecer os seus deliciosos produtos. Como já foi dito, são mais de 300 itens, entre bombons, tabletes, panetones e palitos. Alguns trazem recheio de frutas e licor, colocando ainda mais água na boca de quem adora chocolate.

Neste natal, a Kopenhagen tem tudo para tornar a sua ceia ainda mais saborosa. Portanto, procure uma de suas unidades agora mesmo e veja o que ela tem a oferecer para você e toda a sua família.

07/12/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar