Lista com os 10 atores mais bem pagos de Hollywood

No mundo das celebridades, muitos deles faturam milhões de reais anualmente. Aqui você pode saber quais os atores mais bem pagos de Hollywood.

Hollywood letreiro.

Hollywood é uma cidade com grande concentração de celebridades.

Os atores mais bem pagos de Hollywood recebem milhões de reais mensalmente ou anualmente para fazer parte do elenco de filmes, longa metragem e também seriados que fazem muito sucesso.

Os atores mais bem pagos de Hollywood são marcas registradas nos melhores filmes do ano, onde contribuem muito para chegar a este nível além da grande repercussão que ele têm diante as bilheterias do cinema do mundo todo.

Além dos homens há também mulheres que faturam milhões de reais todos os anos, onde ocupam altos lugares nos rankings realizados anualmente pela Forbes. Para que você possa ter conhecimento abaixo segue a lista com os 10 atores mais bem pagos de Hollywood atualmente.

Tom Cruise

Tom Cruise ator.

O grande astro do filme Missão Impossível completou recentemente 50 anos de idade e foi eleito pela Forbes como o ator mais bem pago Hollywood faturando aproximadamente 75 milhões de dólares anualmente.

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio ator.

Leonardo é um ator norte americano e o protagonista do filme Titanic que até hoje é eleito um dos melhores filmes e a bilheteria mais lucrativa da história. O ator é o segundo mais bem pago de Hollywood faturando cerca de 37 milhões de dólares por ano.

Adam Sandler

Adam Sandler ator.

Adam é um dos maiores e mais queridos atores para os filmes de comédia, além de ser músico e produtor. Ocupa o terceiro lugar da lista com o faturamento anual de 37 milhões de dólares também anualmente.

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson ator.

Dwayne Johnson ou então conhecido como "The Rock" é lutador e ator, um dos mais bem pagos nas telas de Hollywood, participando de diversos filmes como O fada dos Dentes. O ator e lutador fatura aproximadamente 36 milhões de dólares por ano.

Ben Stiller

Ben Stiller ator.

Ben também é protagonista de diversos filmes de comédia como Com a bola toda, A volta do todo poderoso, Uma Noite no Museu dentre outro. Ben além de trabalhar como ator é diretor, comediante, produtor e roteirista. Tem um faturamento anual de 33 milhões de dólares.

Sacha Baron Cohen

Sacha Baron Cohen ator.

Sacha já foi premiado como um dos melhores atores comediantes britânicos além de ser historiador formado pela Universidade de Cambridge. Sacha tem um faturamento anual estimado em 30 milhões de dólares.

Johnny Depp

Johnny Depp ator.

Um dos maiores lendários do filme Piratas do Caribe já participou de outros filmes que marcaram a história do cinema como "Edward mãos de tesoura". John é ator, diretor e cantor, segundo a Forbes seu faturamento anual é de aproximadamente 30 milhões de dólares.

Will Smith

Will Smith ator.

Will Smith um dos melhores atores de Hollywood e ficou muito conhecido por atuar no seriado "Um maluco no pedaço" além dos filmes "Homens de Preto", "A procura da felicidade", "Eu sou a lenda" dentre outros. Will é ator, rapper, produtor musical, de televisão e cinematográfico onde o seu faturamento é de 30 milhões de dólares por ano.

Mark Wahlberg

Mark Wahlberg ator.

Mark iniciou a sua carreira como Marky Mar com as suas músicas de rap. Atualmente ele é ator, produtor de cinema e televisão além de continuar como rapper, tendo um faturamento de aproximadamente 27 milhões de dólares por ano.

Taylor Lautner

Taylor Lautner ator.

Um dos mais cobiçados pelas adolescentes é o lobo da saga Crepúsculo, Taylor Lautner que também já participou de outros filmes, mais o real reconhecimento e fama vieram com os filmes do Crepúsculo, lhes rendendo um faturamento de 26,5 milhões de dólares por ano.

Robert Pattinson

Robert Pattinson ator.

Robert o maior protagonista da saga Crepúsculo além de ter participado do filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e de outros filmes. Com o reconhecimento e fama no Crepúsculo o jovem ator tem um faturamento de aproximadamente 26,5 milhões de reais por ano.

06/09/12 por Paula

   



Mais informações por email

Comentar