Lingerie para revenda

Revender lingerie pode ser uma ótima forma de empreendimento, veja aqui como ingressar nesta forma alternativa de ganhar dinheiro.

Revender lingerie e peças íntimas pode ser uma ótima alternativa para ganhar um dinheiro extra e também complementar à renda da família, no qual há diversas facilidades e comodidades ao ser dona do próprio negócio. De uns tempos pra cá tanto homens como mulheres estão mais interessados nas oportunidades.

Para vender roupas é necessário que tenha uma determinada "vocação" para vendas, não tenha vergonha de vender e cobrar, tenha fácil relacionamento e facilidade em vender os produtos os quais comercializa sendo ele perfumes, cosméticos, roupas ou até mesmo as lingeries que são muito procuradas.

Atualmente há diversas formas de vender as peças íntimas, pois somente duas delas são as mais utilizadas que é comprando de forma direta nas lojas ou com revendedores ou então buscar os produtos em empresas de consignação as quais são especialistas neste tipo de venda assim você só paga aquilo que vender.

Mulher vendendo lingerie.

Como revender lingerie?

Para que você possa se tornar uma revendedora de lingerie, basta procurar uma das lojas mais próximas da sua cidade. Contudo uma das melhores lojas para a revenda de lingerie é Fascino de Mulher que fica localizada na cidade de campinas.

As lojas Fascino de mulher oferecem a disponibilidade de pagamento em consignação como mencionado anteriormente, pois você deve comparecer a loja portando os documentos pessoais para a realização de um cadastro, aprovando o seu limite você já pode escolher as mercadorias de sua preferência.

Você como vendedora terá 30 dias para vender as peças que no decorrer desses dias é permitido trocar o mostruário quantas vezes quiser e passado os 30 dias você devolve o que não vendeu e paga a mercadoria vendida com mais 15 dias de prazo, ou seja, tem 45 dias para pagar.

Dicas de roupas íntimas para revender

Lingerie vermelha para revender.

As mulheres que vão iniciar no empreendedorismo acabam não sabendo que tipo de produto comprar para agradar a todas as clientes, mas é interessante que compre peças que estão em alta no mercado que certamente todas elas irão adorar por isso tenha um pouco de tudo para agradar todas as clientes ou o maior número delas.

Veja algumas opções de peças que podem ser inclusas em seu mostruário.

- Conjuntos de calçainha e sutiã, top e calcinha ou camisola com calcinha.
- Invista em tamanhos especiais como sutiãs com e sem bojo até o tamanho 54.
- Tenha a linha noturna como camisolas, babyboll e pijamas em geral.
- Coloque em seu mostruário diversas opções de sutiã para todos os tamanhos.
- As calcinhas são importantes também na variedade como tanga, sem costura e outras.

No entanto invista em peças que serão destinadas diretamente para o seu público alvo se serão mulheres mais jovens, de meia idade ou até mesmo as senhoras. Contudo uma das melhores alternativas é ter opções para todos os públicos.

23/01/13 por Paula

   



Mais informações por email

Comentar