Jogar The Sims online

Jogar The Sims online
The Sims é um dos maiores sucessos do mundo virtual. Neste simulador, você deve montar um personagem e fazer com ele realize as mesmas coisas que você faz no seu dia a dia. Ele permite a execução de várias atividades, que vão desde as mais elementares, como dormir, até as mais complexas, que envolvem trabalho e relacionamento.

Sua primeira edição foi lançada em fevereiro de 2000. Criado por Will Wright, o game atraiu legiões de fãs logo que chegou às lojas. Com isso, o jogo ganhou versões para as principais plataformas do mercado, como Xbox, Playstation 2, GameBoy Advance, Nintendo DS e GameCube.

Dois anos mais tarde, veio o The Sims Online, na tentativa de promover maior interatividade entre os usuários. Entretanto, a aposta não deu muito certo, chegando ao ponto em que os críticos relacionaram o dispositivo a uma sala de bate papo.

Mesmo sendo relançado gratuitamente em 2008, ele acabou sendo encerrado poucos meses depois. Hoje, o The Sims já está em sua terceira continuação, que oferece vários recursos aos jogadores.

Entre as suas novidades, destaque para a ausência de telas de carregamento, que antes impediam o desenrolar da história. Além disso, os personagens já são capazes de realizar algumas tarefas sozinhos, como dormir, comer e ir ao banheiro. Já as atividades mais importantes, que envolvem família, relacionamento e trabalho, oferecem um maior número de possibilidades.

A terceira geração do game, apesar de manter a mesma fórmula que promoveu a ascensão da série em todo o planeta, trás elementos que melhoram sua jogabilidade. Os gráficos estão melhores e as opções mais personalizadas, tudo para deixá-lo parecido com a nossa realidade.

Compre o jogo agora mesmo ou instale-o em seu computador e veja o que ele tem a oferecer. Temos certeza de que você e seus colegas irão se divertir bastante.
Você poderá jogar online pelo site www.topjogosdemeninas.com.br/gratis/jogos-de-habilidade/jogo-the-sims-online.html

01/03/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar