Jogar Cartola FC 2010

Jogar Cartola FC 2010

O Cartola FC foi desenvolvido por um canal de TV a cabo chamado Sportv em parceria com o globoesporte.com no qual se consiste em um jogo que se seu principal foco são as rodadas do Campeonato Brasileiro.

No ano de 2009 o game ganhou um destaque na internet onde fez um enorme sucesso entre os torcedores fanáticos que adoram jogar um futebol em casa com os filhos ou ate mesmo com outros amigos também fanáticos.

Neste jogo você pode criar um time de futebol fictício (que deve ter nome, escudo e sigla), montar sua própria liga e convidar seus amigos para que possa fazer parte dessa disputa junto com você.

Além de divertido, o Cartola FC também é uma ótima opção de entretenimento e uma forma de você ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasileirão sem sair de casa e nem ficar ligado em noticiários para saber a situação do time do coração.

Como restam apenas duas rodadas para terminar o nacional deste ano, o jeito é esperar o ano de 2010 para participar da brincadeira onde o modo de pontuação deve continuar sendo o mesmo do que esta sendo usado no ano de 2009.

O jogador vai conquistando os pontos de acordo com o desempenho dos atletas que o mesmo selecionou para defender sua equipe como, por exemplo, caso um zagueiro seja expulso ou faça um gol contra, o seu saldo diminui e assim por diante.

A compra dos craques é feita através das "Cartoletas", que é dinheiro utilizado no game onde você pode adquirir os jogadores que estão se destacando em seus respectivos times.

No final do campeonato, a pontuação de cada cartola é somada e aqueles que obtiverem o maior saldo ganham prêmios como Playstation 3, camisetas, TVs, e muito mais. Acesse cartolafc.globo.com e não deixe de participar.

Se você ainda não conhece este jogo entre agora mesmo no site e inicie este jogo maravilhoso de se jogar e além de jogar você pode concorrer a grandes prêmios, chame os seus amigos e parentes para que possam conhecer juntos mais esta novidade em games e se divertirem na horas vagas e nos fins de semana.

26/11/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar