Inscrições Reencontro Programa da Eliana

Quadro Reencontro do Programa da Eliana é indicado para todas as pessoas que perderam o contato ou desejam encontrar alguém especial.

O Programa da Eliana é transmitido nas tardes de domingos pelo canal SBT. A bela apresentadora comanda um programa leve, divertido, informativo que leva entretenimento e lazer para todos os telespectadores de todas as idades e classe sociais.

O Programa é bem diversificado, pois apresenta matérias sobre moda, games, experiências científicas, comportamento, medicina e saúde, reality shows, ecologia, mundo animal, curiosidades, amor e romance. Além do programa ter vários quadros, ainda conta com a participação de diversos artistas.

Com direção geral de Ariel Jacobowitz, o programa da Eliana também tem em sua equipe 52 profissionais e especialistas como os professores e físicos da USP, Wilson, Gerson e Daniel.

Já para oferecer algumas dicas sobre beleza ao público, o programa conta com o hair stylist Rodrigo Cintra, além da conciliadora Ana Canosa, o repórter Dicesar e Walter Peceniski.

O Programa está no ar desde 2009 e desde então visa apresentar o melhor conteúdo aos telespectadores com matérias que abordam temas diferentes.

Eliana SBT

Como se inscrever no quadro Reencontro do Programa da Eliana?

Se você não vê algum parente há muito tempo ou perdeu contato com seus familiares então não poder perder a chance de se inscrever no quadro Reencontro do Programa da Eliana.

Existem muitas pessoas que não conhecem seus familiares ou se afastaram deles pelos mais diversos motivos, mas para ajudar a todos os telespectadores o Programa da Eliana criou o quadro Reencontro. Com a participação de Walter Peceniski que é criador do site GoodAngels e especialista em encontrar pessoas desaparecidas você vai conhecer a história de muitas pessoas que perderam contato com um ente querido.

Participante-do-quadro-Reencontro

Para se inscrever no quadro Reencontro basta acessar o site do SBT e fazer o seu cadastro informando alguns dados, tais como nome, sobrenome, e-mail, sexo, CPF, RG, profissão, grau escolaridade, CEP, endereço, número, complemento, bairro, cidade, estado, data de nascimento, telefone e celular para contato e dados da pessoa desaparecida como, por exemplo, nome, nome do pai, nome da mãe, grau de parentesco com o desaparecido, sexo, CPF e RG.

Além do mais é preciso informar o último local que a pessoa foi vista e relatar um pouco sobre sua história com o indivíduo desaparecido.

Eliana - Quadro Reencontro de 17/02/13

08/05/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Meu nome é eva da silva pereira, nascida em s.gonçalo-rj,aos 9 de julho de 1952,preciso reencontrar meu amigo manoel leocadio vieira, natural de recife,que nao vejo desde fev/1975.ele é filho de otom leocadio vieira e maria pestana vieira, nascido em 22 de maio de 1945

    eva da silva pereira

    19/02/17

  2. Eliana estas fotos são muito antiga quando era casada com o pai dos meus cinco filhos hoje tenho três netos estou muito mal sem dente fazendo tratamento por 6 meses e eu quero que vc e sua equipe me ajude levantar minha auto estima estou sem dente perdendo muito meu cabelo tive fratura costais nas costas por ser agredida por 4anos por meu enteado ,amada me ajuda me tiram td hoje vivo de aluguel mas não tenho alegria me doi a cabeça onde levei muitas paulada de taco sinuca,doi peito onde levei uma bolada lado esquerdo vou contar essa história triste pra alguém passo por louca sinto vergonha de me sentir preça nessa vida que me obrigam a viver.

    lair

    01/11/16

  3. A 29anos não vejo minha irmã regiane que mora em manaus e meu irmão gildo que mora no para meu sonho e vê lo

    rosevania gomes barbosa

    26/07/16

  4. Meu nome é adriana. tenho 26 anos.e a 23 anos não tenho nenhum contato com meu pai. ele foi embora ao se separar da minha mãe e nem falou pra onde ia. e nunca voltou pra saber dos filhos. minha mãe disse que ele poderia estar no estado de minas gerais, porque alguns familiares dele mora no estado de minas.

    adriana de jesus morais preto

    23/10/15

Comentar