Inscrições para o quadro Vai dar Namoro da Record

Rodrigo Faro
O programa O Melhor do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2005 sob o comando de Márcio Garcia. Ele mescla atrações de todos os tipos, levando ao público bastante humor, entretenimento e informação. Quando estreou na telinha, o quadro era semelhante a um concurso de calouros. Com o passar dos anos é que ele foi adquirindo o formato que possui hoje, com música, reportagens, games e muito mais.

Em 2008, Marcio Garcia deixou a Record para fazer a novela Caminho das Índias, dando lugar a Rodrigo Faro, que continua à frente do programa. Ele tem conquistado o telespectador com seu jeito irreverente e bastante criativo. Com muito jogo de cintura, o apresentador comanda tudo num cenário com 600 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas na platéia.

Atualmente, o Melhor do Brasil possui atrações que fazem um enorme sucesso com o público, como Arruma Meu Marido, Quem Irrita Mais e Duelo Fura Olho, onde dois participantes disputam para ver quem sabe mais sobre o amor que possuem em comum.

Entretanto, apesar da repercussão que esses e outros quadros vêm causando, o que mais tem agrado é o Vai Dar Namoro, destinado aos jovens que estão em busca de um romance. Desde quando começou a ser exibido, ele já ajudou a formar inúmeros casais, que hoje estão bem graças à forcinha dada pelo programa.

Na hora do Vai Dar Namoro, meninas com idade entre 18 e 30 anos vão até ao palco, enquanto os rapazes passam de um a um torcendo para serem escolhidos por uma participante. Ao selecionar seu pretendente, a garota pode trocar um papo e conhecê-lo melhor. No final, Rodrigo chama todos os casais e pergunta se o caso vai pra frente ou não.

Numa resposta e outra, ele é obrigado dançar toda vez que acontece um ‘beijão’. Em suas apresentações, Faro já homenageou vários artistas, como Britney Spears, Michael Jackson, Amy Winehouse, Beto Barbosa, Restart, entre outros.

Se você quer participar desta atração, acesse entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil, acesse o menu “Quadros” e clique no ícone do Vai Dar Namoro. Em seguida, é só preencher um formulário com as informações solicitadas (nome, data de nascimento, cidade, estado), anexar uma foto e enviar sua inscrição.

16/08/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar