Inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça

O concurso do Tribunal da Justiça está inscrições abertas para os cargos de Escrevente Técnico Judiciário, sendo 1035 vagas.

CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Os interessados em concorrer aos cargos oferecidos devem ter no mínimo 18 anos de idade.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo- TJ-SP está com vagas abertas para os cargos de Escrevente Técnico Judiciário, do quadro do Tribunal de Justiça, nas 10 regiões administrativas judiciárias.

São mais de 1035 vagas, os interessados em concorrer aos cargos oferecidos devem ter no mínimo 18 anos de idade e ensino médio completo.

O Escrevente Técnico Judiciário deve executar algumas atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo, fazendo jus ao salário oferecido que pode chegar até R$ 3.355,36, acrescidos de outros benefícios como transporte, alimentação, saúde, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Como realizar a inscrição?

Os interessados devem acessar ao site da Vunesp, no período de 04 de setembro a 11 de outubro de 2012 e efetuar a inscrição informando alguns dados pessoais, local onde pretende realizar a prova e as vagas de quais cidades lhe interessa, o valor da inscrição é de R$ 50,00. A inscrição só é válida após o pagamento.

A partir do dia 17 de outubro os candidatos poderão conferir se o cadastro foi feito com sucesso, caso apresente erros com sua inscrição você deve entrar em contato com o Disque VUNESP (0xx11) 3874-6300 e informar a sua situação.

Prova teórica e prática

Homem estudando

O concurso é constituído por uma prova objetiva com questões de múltipla escolha e q tem como conteúdo programático perguntas referentes à língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos em Direito, atualidades e informática.

A prova está com data prevista para o dia 02 de dezembro de 2012, o candidato deve ficar atento com os locais e horários das provas através do cartão de convocação enviados pelos correios. O gabarito referente às questões será divulgado no dia 04 de dezembro de 2012.

O concurso do TJ-SP é válido por 1 ano, sendo passível de prorrogação por igual período, a não ser que haja interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

11/09/12 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar