Inscrição concurso Caixa 2014

Quer construir uma carreira e ter estabilidade profissional? Então o concurso público da Caixa Econômica é uma grande oportunidade.

O concurso público da Caixa Econômica Federal está entre os mais concorridos do país, afinal a agência bancária oferece diversas vagas de empregos com boa remuneração e inúmeros benefícios que garantem a estabilidade do indivíduo.

A cada dia os brasileiros se interessam mais pelo serviço público, pois a certeza de receber o salário no final do mês atrai a muitas pessoas.

No entanto para conseguir uma boa colocação no concurso da Caixa é necessário esforçar-se bastante, diante disso é recomendado reservar algumas horas para estudo.

Mais sobre inscrição concurso Caixa 2014

A prova é constituída por questões de conhecimento gerais como história, língua portuguesa, matemática, ética, atendimento, estatuto da Caixa e Legislação específica.

Inscrições para o concurso da Caixa

Logo- Caixa

A cada ano que passa a empresa visa suprir as vagas disponíveis nas agências, pois muitos servidores se aposentam ou são afastados por motivos pessoais.

O concurso da Caixa 2013 já aconteceu, portanto cabe ao candidato ficar atento com a divulgação do período de inscrição para o concurso de 2014. O interessado pode acessar o site da Fundação Cesgranrio para obter novas informações.

Uma sugestão é participar de cursinhos preparatórios para o concurso da Caixa, desta forma o candidato poderá ter um bom resultado e, consequentemente, conquistar uma das vagas oferecidas.

Dicas para passar no concurso público

Meninas estudando para o concurso da Caixa

Para ter um bom desempenho em uma prova é recomendado organizar as horas e dias de estudos. Cabe ao candidato reservar ao menos duas horas diárias para dedicar-se as disciplinas que serão solicitadas na prova. Separe as matérias que apresentar mais dificuldade para dar um pouco mais de atenção. Procure resolver provas anteriores e assistir a vídeos aulas disponíveis na internet.

Caso prefira matricular-se em um cursinho preparatório para concurso público é recomendado resolver os exercícios em casa para levar todas suas dúvidas ao professor.

É necessário equilibrar as horas de estudos com trabalho e lazer, uma sugestão é fazer atividade física, pois contribui para o seu bem estar e ajuda o candidato a relaxar.

Vale lembrar que o desespero e a ansiedade apenas atrapalham neste momento, portanto procure fazer aulas de yoga ou mesmo caminhadas.

Como passar em concursos?

03/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar