Informações do filme Capitão América

Informações do filme Capitão América
Estréia amanhã, nos cinemas, “Capitão América”, um dos maiores sucessos das histórias em quadrinhos. Criado em 1941, por Joe Simon e Jack Kirby, o personagem surgiu às vésperas dos Estados Unidos entrarem na Segunda Guerra Mundial, impulsionados pelo ataque de Pearl Harbor.

Ainda na década de 40, o herói ganhou uma série na TV, protagonizada por Dick Purcell. Apesar do sucesso alcançado com o programa, a série só ganhou uma versão para as telonas 70 anos depois, agora sob a interpretação de Chris Evans, o Tocha Humana de “Quarteto Fantástico”.

O filme será lançado em 400 salas de todo o Brasil com a promessa de atrair um bom público. Os produtores esperam que o longa possa repetir o feito alcançado entre os americanos, onde ele bateou a parte final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O novo “Capital América” foi gravado em 3-D, o que deve tornar a aventura ainda mais empolgante. Certamente, trata-se de uma ótima opção de entretenimento para o seu fim de semana além de uma oportunidade para você conhecer melhor a história de um dos personagens mais famosos dos HQs.

No filme, Steve Rogers (Chris Evans) é um menino de origem pobre que cresce horrorizado com as atrocidades cometidas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Revoltado com a ascensão dos alemães, ele parte para se recrutar ao exército, porém é rejeitado por causa de sua fragilidade.

Sem desistir do seu objetivo, ele aceita ser cobaia de um experimento, proposto pelo General Chester Phillips. Rogers é inscrito na Operação Renascimento e, após receber soros especiais e ser bombardeado por raios-vita, ele volta muito mais forte e com o corpo totalmente esculpido.

Pronto para a batalha, o já Capitão América é enviado para sua missão contra o eixo do mal e como líder dos Vingadores. Além de Chris Evans, o filme conta com a participação de Hugo Weaving, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Dominic Cooper, Samuel L. Jackson, Hayley Atwell e outros astros dos cinemas.

Abaixo, você pode conferir o trailer desta alucinante história.

28/07/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar