Fotos da casa do Ronaldinho Gaúcho

Ronaldo Gaúcho é um dos mais famosos jogadores de futebol da atualidade. Confira imagens de sua bela mansão!

Jogador Ronaldo Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é um grande craque.

Ronaldinho Gaúcho é um grande jogador de futebol brasileiro, que saiu de família pobre, cresceu e brilhou no futebol, fazendo com que tanto a sua vida e a de sua família melhorasse.
O jogador nasceu em Porto Alegre no ano de 1980, seu nome é Ronaldo de Assis Moreira, e atua no futebol como meia ou atacante, fazendo bem os dois papéis.

Infância difícil

Ronaldinho perdeu muito cedo o seu pai, e assim contou com o apoio de sua mãe, irmã e irmão mais velho que fez o papel de seu pai, e assim com aproximadamente oito anos ele já mostrava a sua habilidade com a bola.

Mais sobre Fotos da casa do Ronaldinho Gaúcho

O primeiro time em que ele jogou foi o Grêmio, e sua primeira participação profissional aconteceu em 1998, na Copa Libertadores, onde ele pode mostrar todo o seu talento e habilidade com a bola.

A partir daí ele começou a ser notado pelos clubes, foi para a Seleção Brasileira, e a partir daí nunca mais parou de mostrar o seu talento. A partir daí ele foi para a Europa jogar pelo PSV Eindhoven para ganhar aproximadamente 7 milhões de euros.

Conquistas do jogador

Foi a partir deste momento que Ronaldinho começou a crescer não somente como jogador, mas financeiramente. Podendo assim ajudar a sua família, seu irmão se tornou o seu empresário, e assim eles trabalhavam em família.

Ronaldinho Gaúcho em entrevistaRonaldo destacou se no futebol por ter um ótimo desempenho entre o ano de 2004 e 2005, rendendo-lhe um premio da FIFA como o melhor jogador do mundo. Contudo seu salário foi avaliado como um dos maiores de todos os jogadores, deixando para trás grandes jogadores como David Beckham.

Com muito dinheiro que estava ganhando, o jogador comprou uma casa muito grande e bonita, onde muitas revistas e jornais quiseram tirar fotos.

Ronaldinho ficou um bom tempo jogando fora do Brasil, e foi de grande espanto o técnico Dunga o deixar fora da copa de 2010, pois o jogador ainda jogava muito bem.

Foi no ano de 2011 que o jogador voltou para o seu país, defendendo agora o Flamengo, porém antes de fechar o contrato com esse time, houve muitos times interessados no craque.

Assim com muito dinheiro ele construiu uma mansão, que você poderá conferir algumas fotos e admirar a beleza desta mansão.

Mansão do Ronaldinho Gaúcho

14/02/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar