Fã clube oficial da novela Rebelde da Record


A novela Rebelde exibida pela rede Record de televisão, tem uma grande audiência do publico jovem, pois ela retrata todos os conflitos vividos normalmente na fase da adolescência, por ter um elenco bastante jovem também.

Seu elenco conta com atores iniciantes e outros que já fizeram participação em outros programas televisivos e estão dando um show de atuação e talento, os atores que estão participando da trama estão fazendo bastante sucesso também devido a musica que eles cantam, pois os seis protagonistas fazem shows!

Uma grande maneira de demonstrar o carinho para seus ídolos é participar de clube, assim você terá uma possibilidade muito maior de poder entrar no camarim de seus ídolos, além de organizar excursões para acompanhá-los nos shows e entrevistas abertas para o público.
Acesse o entretenimento.r7.com/rebelde/fa-clube/ e torne-se fã você também, lá você poderá encontrar tudo sobre seus artistas favoritos da novela, além de encontrar imagens e muito mais, assim você poderá fazer o seu acervo pessoal e colecionar tudo do seu ídolo.

A cada dia que passa a novela atinge um publico maior, e os episódios vão ficando cada vez mais interessante, por isso vale a pena acompanhar todo o desenvolvimento da trama brasileira baseado no sucesso mexicano que alcançou o auge do sucesso o ano em todos os países em que foi apresentada.

É muito comum de vermos programas adaptados para o pais em que será exibido, a novela Rebelde foi não foi diferente, o publico gostou bastante de ter essa adaptação, pois se identifica melhor com a novela, os atora que fazem seu elenco são bastante carismáticos e os personagens principais são: Alice, Carla, Diego, Pedro, Tomás e Roberta. O tema de abertura da novela é Rebelde para Sempre e é interpretada pelo próprio elenco da novela, o tipo de musica é bastante sugestivo ao publico da novela, pois é muito comum que jovens tenham mais vontade de se sentir diferenciados e tenham um comportamento mais rebelde.

24/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar