Espaço para casamento em São Paulo

Escolher o salão para o casamento é importante, porém diversos detalhes devem ser acertados. Conheça os melhores espaços de São Paulo.

Foto da festa de casamento.

O casamento deve ser organizado ao menos com um ano de antecedência

Casamento é um dos momentos mais esperados pelas mulheres em especial, onde é a data em que selam definitivamente um compromisso com a pessoa que escolheu para ter ao seu lado e que fazem planos juntos de um futuro promissor.

Mas para que essa grande festa possa acontecer é necessária muita organização, pois muitos detalhes devem ser acertados como vestidos, igreja, padrinhos, Buffet, decoração do salão e claro que o espaço para casamento que deve ser reservado.

O espaço para casamento deve ser escolhido muito bem, já que ele deve ser escolhido de acordo com a quantidade de pessoas convidadas de modo que não fique sobrando muito espaço, ou seja, pequeno que não comporte as pessoas.

O tempo mínimo recomendado para organizar uma festa de casamento é de aproximadamente um ano, onde todos os detalhes podem ser acertados fazer a contratação do Buffet, convidar com antecedência os padrinhos, alugar o vestido de noiva além de escolher com calma o espaço em que será feito o casamento ou a festa.

Espaço para casamentos

Na cidade de São Paulo é possível ter uma grande variedade de espaço para realizar as cerimônias ou então as festas, já que tudo vai de acordo com a situação financeira e gosto de cada casal.

Os espaços para casamento em São Paulo são variados que vai desde os lugares mais românticos e clássicos até os mais modernos e sofisticados, onde os espaços ainda contam com uma decoração do local que são uma charme a parte.

Abaixo seguem alguns dos lugares mais tradicionais em que são realizados os casamentos na grande capital. Quem sabe alguns deles podem ser escolhidos por você.

Dicas para organizar um casamento

Buffet Torres

Fotos do Buffet Torres.

As suas unidades estão instaladas em bairros nobres da cidade como Itaim e Moema, onde possuem espaços próprios e com capacidade para receber de 150 a 3 mil pessoas. Os ambientes são mesclados entre modernos e clássicos além de contar com camarins, cozinhas independentes e um lindo jardim de inverno.

Mais sobre Espaço para casamento em São Paulo

Jóquei Clube de São Paulo

Foto do Jóquei Clube de São Paulo.

É desconhecido por muitos, mas o Jóquei Clube de São Paulo possui três espaços reservados para festas e ventos, no qual tem grandes varandas com vista para a pista proporcionando um clima muito agradável. Cada um dos salões tem a capacidade para comportar de 300 a 1 mil pessoas.

Buffet França

Foto do Buffet França.

O Buffet está localizado em uma região tradicional da cidade de São Paulo onde possuem dois espaços na Mansão na Avenida Angélica com capacidade para atender entre 300 e 900 convidados. A escolha do cardápio é exclusivo para cada evento além de contar com o auxílio de grandes chefes de cozinha.

Casa Petra

Foto do buffet Casa Petra.

Eleita pela revista Vogue uma das principais casas de evento de São Paulo possui um espaço de aproximadamente 1102 m² de área modula e uma área de 120 m² para atender festa de pequeno e grande porte. O seu diferencial é que oferece uma diária em um hotel de luxo para o casal passar a noite de núpcias.

O Leopolldo

Foto do buffet O Leopolldo.

Possui espaço para festa em regiões nobres como Jardins e Itaim com ambientes muito requintados e cheios de luxo incluindo nos salões um piano bar inglês exclusivo das casas Leopolldo. O cardápio dos eventos é assinado pelo Chefe Giancarlo Bolla e a decoração de Jorge Elias.




Paula
06/09/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Espaço para casamento em São Paulo

Destaque

3 dicas de filmes românticos atuais

3 dicas de filmes românticos atuais