Erros na hora de conquistar uma mulher

Homem e mulher discutindo

Para 2012, o sonho de muito marmanjo é poder encontrar a sua alma gêmea. Se este também é o seu caso, você precisa ficar atento a algumas dicas de como conquistar a pessoa amada.

Abaixo, estão algumas orientações sobre o assunto. Entretanto, elas abordam especificamente aquilo que você não deve fazer quando estiver investindo em alguma garota. São atitudes que devem ser evitadas na hora da conquista, pois podem fazer com ela fique com uma má impressão de você. Confira!

Homem abraçando uma mulherNão agir com naturalidade

Muitos rapazes forçam a barra na hora de se aproximar da menina por quem estão interessados. Alguns são simpáticos demais ou tentam parecer extremamente bonzinhos. Para ter um relacionamento saudável com sua amada, você deve tratá-la bem, mais sem se submeter a todas as suas vontades.

Tentar convencê-la a gostar de você a qualquer custo também não é uma boa idéia. O problema é que a maioria dos homens age assim quando percebe que a mulher não mostra o interesse que eles gostariam. Neste caso, você deve respeitar os sentimentos dela ao invés de tentar mudá-los com argumentos dramáticos.

Falta de atitude

Rapazes que esperam pela permissão da companheira para tomar atitude encontram problemas na hora de conquistar a pessoa amada. Geralmente, eles fazem isso para obterem a aprovação dela, o que nunca dá certo. A grande maioria das mulheres não se sente atraída por homens assim, pois eles passam a imagem de que são inseguros ou que não têm poder de decisão.

Pensar apenas em dinheiro e na aparência

Quantos marmanjos você não conhece por aí que acham que podem conquistar qualquer mulher só porque têm boa pinta e dinheiro no bolso? Infelizmente, não é pouco o número de rapazes que também pensam desta forma. Apesar de realmente existir garotas que levam em conta apenas o aspecto físico e financeiro, a grande maioria se interessa por outras características. Por isso, priorize sua personalidade, pois só assim é possível encontrar uma pessoa que te admire por aquilo que você é!

29/12/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar