Elimine as olheiras

Elimine as olheiras
A olheira é um dos males que acompanham o público feminino. Certamente, você já deve ter se deparado com manchas escurecidas abaixo dos olhos ao acordar. Muitas mulheres ficam desesperadas ao perceberem que estão com o problema e não sabem o que fazer para resolvê-lo.

Felizmente, já existem produtos e tratamentos capazes de amenizá-lo e melhorar o aspecto do seu rosto. Sem falar nos cuidados diários que também ajudam a clarear a sua pele, deixando-a com uma aparência muito mais saudável.

O escurecimento comum nesta região pode ser resultado de alterações na circulação, deposito de melanina (pigmento escuro) ou acúmulo de hemoglobina. Ele aparece com mais freqüência em mulheres avançadas em idade e que carregam alguns fatores de risco, tais como: exposição excessiva ao sol, estresse, insônia resultante de alergias respiratórias, consumo exagerado de bebida, cigarro etc.

A melhor estratégia para manter as olheiras distantes é adotar hábitos saudáveis. Mas é claro que algumas receitinhas caseiras podem facilitar a eliminação das manchas. Uma dica interessante é fazer compressas geladas de camomila e usar creme hidratante para massagear as pálpebras. Assim, você vai diminuir a congestão dos vasos sanguíneos.

Agora, caso queira investir nos cosméticos, você precisa primeiramente conhecer a causa do seu problema. Sabendo o que o origina, você poderá tratá-lo com mais eficiência. Entre as técnicas disponíveis no mercado estão a Luz Intensa Pulsada e o preenchimento com ácido hialurônico, ambas indolores e bastante conhecidas.

Agora, existem dois novos procedimentos que prometem resultados ainda mais satisfatórios. O Tight Skin, além de eliminar as olheiras, melhora as fibras de colágeno, tonifica a pele e aumenta o metabolismo celular. Ele trabalha com radiação âmbar e infravermelho, que são aplicadas sobre a paciente com a ajuda de um aparelho de fototerapia. O máximo que pode acontecer é um pequeno ressecamento, mas sem riscos de queimadura.

Já o Sérum K ADCOS Specific é outra novidade do mercado, ideal para as mulheres que estão em busca do rejuvenescimento facial. Ele utiliza extrato de pétalas de orquídeas, o que revitaliza e hidrata a pele. Os benefícios não param por aí, pois o produto favorece a circulação no local e despigmenta a pálpebra atingida.

11/08/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar