Drinks fáceis de preparar


Seja em casa ou na balada é sempre bom ter algo interessante para beber, pois assim como na culinária a sensação visual é uma grande atrativo da bebida. A mistura de ingredientes de diferentes tipos de sabores faz com que sua bebida tenha um sabor diferenciado podendo ser alcoólico ou não.

Um drink muito fácil de preparar que tem como base espumante italiano, basta colocar meia taça de espumante numa taça Dry, o formato da taça é fundamental para a aromatização do drink, após colocado o espumante adicione 2 fatias de morango no liquido, se quiser poderá enfeitar a taça com um morango, dando um requinte a mais no drink, a acidez do morango diminui a doçura do espumante equilibrando num delicioso sabor.

Um Drink não alcoólico também é muito bem vindo principalmente quando se trata de um energético, ideal para se beber nos dias de bastante atividade. Para preparar esse drik você irá precisar de 2 cenouras, 1 pedaço de gengibre, 1/² limão com casca, ½ maçã e uma laranja. Para fazer o drink basta adicionar todos os ingredientes no liquidificador com 250 ml de água. Coe com o coador e adoce a vontade, você poderá enfeitar o copo que servir para deixar a receita mais elaborada.

Drink dos deuses
Ingredientes: 1 dose de suco de laranja, uma dose de suco de pêssego, ½ dose de suco de uva, 2 colheres de sopa de leite condensado, 1 colher de sopa de creme de leite, 3 gotas de groselha. Para fazer basta bater todos os ingredientes até alcançar uma mistura homogênea, guarde uma pedra de gelo para colocar no copo, para servir você poderá colocar algumas gotas de groselha que irá dar uma cor diferenciada a bebida no copo, enfeite a vontade. Faça os drinks e postem nos comentários o que acharam e deixem sugestões.
Apesar de ser um habito muito comuns entre os brasileiros bebidas alcoólicas devem ser evitadas, pois elas são prejudiciais a saúde, se tiver menos que 18 anos não beba bebidas alcoólicas, vender ou fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade é crime e da cadeia!

11/05/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar