Doces finos para festas

Está organizando uma festa de casamento, aniversário ou mesmo bodas de ouro? Então saiba que é possível inserir diversos doces finos na decoração.

Preparar uma festa não é algo muito simples, já que você deve analisar todos os pontos para que o evento aconteça da maneira que planejou.

Aqueles que pretendem inovar e fazer uma festa mais sofisticada podem inserir no evento doces finos, além de deixar o Buffet diferente proporcionará um aspecto moderno.

O mercado oferece atualmente uma variedade de doces e artigos para festa, portanto cabe ao cliente escolher quais opções lhe agradam mais.

Doces finos para casamento

Doces finos para festa

A festa de casamento é cercada de detalhes e preparativos, normalmente os noivos optam por algo mais formal para que possam agradar a todos os convidados.

Este evento pode contar com uma mesa apenas para doces, desta forma, é possível planejar uma decoração mais elaborada com embalagens coloridas e diferentes.

Entre os doces finos para casamentos podemos citar os camafeus, bem casado, ovos espelhados, quadradinhos de pistache com flor, coco ao cristal com flor, abacaxi espelhado com coco branco, ouriço de coco queimado, dentre outros. Estes doces, normalmente, são usados para decorar a mesa do bolo.

Os noivos também costumam servir cupcakes e o bolo gelado. Eles podem ser de tamanho normal ou mini, de acordo com o gosto dos noivos.

Receitas de doces finos

Se você deseja economizar um pouco pode fazer os doces finos em sua casa mesmo. Para te ajudar separamos logo abaixo algumas receitas.

Receita de bem casado

Bem-casado para festa

- 04 ovos
– 1 colher de chá de fermento em pó
– 10 colheres de sopa de farinha de trigo
– 4 colheres de sopa de açúcar
– 1 lata de doce de leite

Modo de preparo

Em uma batedeira coloque os ovos, açúcar e o fermento em pó, deixe bater por cerca de 10 minutos. Feito isso acrescente a farinha de trigo e ao perceber que a massa está homogênea despeje a mistura em pequenas formas untadas com óleo e farinha de trigo.

Leve ao forno e deixe por aproximadamente oito minutos. Corte o bolinho ao meio e recheie com doce de leite.

Bem casado como fazer?

Mais sobre Doces finos para festas

Camafeu

Camafeu para festa

- 2 xícaras de chá de nozes moídas
– 1 lata de leite condensado

Cobertura

- ¼ xícara de chá de leite
– ½ quilo de açúcar de confeiteiro
– Gotas de limão

Modo de preparo

Coloque em uma panela o leite condensado e as nozes moídas, cozinhe e mexa até desgrudar da panela. Retire da panela e coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar.

Enrole em pequenas bolinhas e reserve em uma assadeira.

Preparo da cobertura

Prepare a cobertura em um recipiente, acrescente o açúcar e após poucos o leite, mexa e coloque as gotas de limão. Leve a mistura ao fogo em banho maria e deixe por 15 minutos. Ao terminar despeje nos bolinhos.

Camafeu de nozes

Siga as nossas dicas e inclua os doces finos para em sua festa!




Evelin
06/05/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Doces finos para festas

Destaque

Como saber se foi no sorteado no Minha Casa Minha Vida

Como saber se foi no sorteado no Minha Casa Minha Vida