Dicas de Roupa Para Balada

Dicas de Roupa Para Balada
Todo jovem adorar curtir uma balada com os amigos. Neste ambiente alegre e descontraído ele pode se divertir, conhecer novas pessoas, dançar e, principalmente, paquerar. O problema é que a grande maioria dos adolescentes acaba ficando em dúvida na hora de escolher seu figurino. Se você também passa por essa mesma situação, quem sabe as dicas que separamos não podem te ajudar.

Antes de começar a se arrumar, você deve saber qual é o tipo de evento que vai freqüentar, ou seja, se ele é formal ou informal. No caso da primeira opção, não tente inovar; escolha um look básico e que não chame muita a atenção, por isso, deixe de lado peças picotadas ou acessórios extravagantes.

As meninas devem apostar no tradicional vestido, já que ele combina perfeitamente com formaturas e casamentos. Se a festa for realizada durante o dia, prefira cores alegres, como laranja, amarelo, verde e azul claro, caso contrário, fique com tons neutros. O público masculino pode utilizar um terno claro ou escuro, também dependendo do horário do evento.

Nas baladas, você tem um pouco mais de liberdade para escolher suas roupas. Mesmo assim, tome cuidado com os exageros e dê preferência a peças que combinem com o seu corpo. Blusinha e calça jeans é o básico, porém, nada melhor do que um bom acessório para realçar o visual (bolsas, pulseiras, cintos, chapéus, etc.). Quem está um pouco acima do peso deve usar blusas com listras verticais, pois eles provocam sensação de emagrecimento. Já para destacar os seios e o bumbum, utilize roupas com detalhes nessas duas regiões (bordados e estampas).

Usar vestidinhos curtos também pode ser uma ótima opção, só fique de olho com o tamanho. Um vestido muito curto pode vulgarizar sua imagem e impedir que você se solte na pista de dança. Além disso, dependendo da forma como for usado, ele estica o tamanho das suas pernas, te deixando ainda mais alta.

Independentemente do tipo de balada que você vá, a dica é sempre seguir o seu estilo e colocar algo que te faça se sentir bem.

13/01/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar