Dicas de cães para apartamentos

Dicas de cães para apartamentos

Hoje em dia morar em apartamento é muito prático e transmite segurança, são locais pequenos e que não exigem muitos cuidados. Mas muitas pessoas se sentem sozinhas, ou então necessitam de companhia do melhor amigo do homem.

É por isso que separamos alguns animais que você poderá ter em apartamento, pois são animais dóceis, fácil de cuidar, e que fazem companhia para os seus donos.

Mais sobre Dicas de cães para apartamentos

Um Pequinês é uma ótima companhia, é um cão valente e defende o dono, sua raça é conhecida por viver muitos anos, hoje em dia é mais difícil de encontrar essa raça, mas é possível encomendar em pet shops. O Lhasa Apso também é um cão que defende o dono, é silencioso e não requer muitos cuidados.

O Poodle é o mais famoso e o mais procurado, é muito alegre e brincalhão, além de ser muito obediente e um excelente companheiro, porém ele sente necessidades de exercício por isso será preciso disponibilizar um tempo do seu dia para brincar com ele.

O Maltês é um cão muito dócil também, se apega muito ao dono, e é muito inteligente, essa raça é preciso tosar com freqüência e é preciso escovar todos os dias, por isso também será preciso reservar um tempo do seu dia para cuidar do bixinho.

O Dachshund mais conhecido como salsishinha, ele é brincalhão, mas não precisa de muito espaço, além disso, é um ótimo cão de guarda, pois late com muita facilidade. E por fim o Pug onde você não precisará fazer muito exercício, pois por causa do seu focinho achatado isso dificulta a respiração, e sua raça não precisa de cuidados especiais.

Dessa maneira você conheceu cerca de seis raças que são apreciadas para o convívio em apartamentos, pois eles são pequenos e na precisam de muito cuidados especiais, assim você poderá ter um companheiro, e como a correria do dia-a-dia não precisará disponibilizar de muito tempo do seu dia para cuidar do seu cão.

Assim basta você visitar uma casa de animais e consultar os preços dessas raças e encomendar o seu, assim seu apartamento ficará muito mais alegre e você poderá fazer um cãzinho feliz.
Dicas de cães para apartamentos Piquinês
Dicas de cães para apartamentos Poodle
Dicas de cães para apartamentos Pug

31/12/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar