Descubra qual será a cor dos olhos do seu filho

Os pais ficam ansiosos para saber as características do bebê que está a caminho e com quem ele vai ser parecido. Um site pode ajudar!

Bebê com olho azul

Os pais ficam na esperança de tentar adivinhar quais serão as características do filho.

Muitos casais vivem uma grande expectativa com relação ao filho ou filha que ainda nem sequer veio ao mundo, mas caso a sua parceira esteja grávida saiba que você já pode descobrir algumas das características como, por exemplo, a cor dos olhos do seu filho.

Homem com bebê no colo

Mais sobre Descubra qual será a cor dos olhos do seu filho

Fisionomia do recém-nascido

Logo quando os bebês nascem são praticamente iguais, em especial, pelo inchaço que desaparece em quatro ou cinco dias e isso faz com que fique um pouco difícil saber se a criança se parece mais com o pai ou com a mãe.

É possível saber algumas características, afinal de contas que mãe que não gostaria de saber como será o seu bebê quando nascer, com quem será que ele vai se parecer e ainda mais qual será a cor dos olhos do pequeno que ainda nem veio ao mundo?

As mães quando estão grávidas fazem os exames de rotina chamados de pré-natal, onde o médico faz uma ultrassom para que possa acompanhar o crescimento e o desenvolvimento do bebê que pode ser em 3D e 4D que possibilita visualizar mais detalhes do seu filho.

Bebê de olhos azuis

Como descobrir a cor dos olhos do bebê?

E para que essa previsão possa ser feita, há um site na internet chamado "What Color Eyes" onde foi desenvolvido por cientistas e especialistas em genética para que você possa calcular qual será a cor dos olhos do seu filho e o mesmo aponta até mesmo as probabilidades dos olhos do bebê se parecer mais com um do que com o outro.

Esta "previsão" é feita através de um cálculo, onde você deve colocar a cor dos seus olhos, a cor dos olhos da sua esposa ou esposo e a cor dos olhos dos seus pais e também dos pais de seu (sua) parceiro (a) que logo abaixo já aparece qual supostamente será a cor dos olhos do seu filho.

Obviamente esse teste não é 100% eficaz, pois cada caso varia um pouco. Mas os cálculos tem uma lógica, baseada na genealogia da família e pode sim dar certo. Lembre-se que os olhos dos bebês pode mudar de cor nos primeiros meses de vida, por isso é importante esperar até os seis meses para ter certeza da cor dos olhos do seu bebê.

Bebê de olhos verdes

Através deste método você descobre em poucos minutos o que você levaria nove meses para saber.

13/11/08 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Meu marido é branco e tem olhos castanhos claro, sou parda e tenho olhos pretos.

    simone

    27/11/16

  2. Meu marido e branco e olhos castanho claro,sou morena dos olhos preto, o pai dele tem os olhos verdes,será que minha princesa vai nascer dois olhos verdes também.

    lucineia silva

    08/03/14

Comentar