Curso de Excel online grátis


O Excel é um excelente programa de criação e edição de planilhas, é fabricado pela Microsoft juntamente com o pacote Office, e sua distribuição não é gratuita, porém é muito comum se dizer que todo computador com Windows tem um, pois sua utilização é muito freqüente para várias atividades do dia-dia.

A versatilidade do programa se da não apenas pelo preenchimento de tabelas, mas também pela flexibilidade dos dados que podem ser alterados e inseridos na tabela sem o auxilio de qualquer outros programas.

O programa é tão versátil que é possível até fazer uma planilha de fluxo de caixa com todos os cálculos devidos, apresentando o resultado final de maneira clara e legível, tornando assim até a sua vida pessoal mais fácil.

Fazer cursos é sempre bom para melhorar o seu currículo e mais do que isso aumentar o seu conhecimento pessoal, por isso fazer a escolha de um bom curso para se aprender é bom, o Excel é uma ótima opção de curso. Está presente em quase todas as modalidades de curso básico de informática, pois muitas empresas o utilizam para resolver suas questões financeiras.

Muitas vezes a pessoa não tem condições de estar pagando um curso de Excel ou não quer pagar por não saber se vai gostar, por isso os cursos online são sempre uma boa opção, pois são gratuitos e não presenciais.

Uma boa opção de curso está presente no site “asdf.com.br” ele oferece diversos cursos online, entre ele o de Excel que possui uma interface super interativa que irá ensinar o aluno desde os primeiros passos, na inserção de dados na tabela, até mesmo aos níveis mais avançados e profissionais. Você pode estudar da sua casa, ou de qualquer computador que tenha acesso a internet, assim você terá bem mais praticidade que em um curso presencial.
No final do curso se preferir, você pode adquirir o diploma pelo valor simbólico de 20 reais , que servirá para auxiliar na manutenção do site, e assim você poderá incorporar esse diploma em seu currículo e agregar mais valor ao seu trabalho.

27/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar