Curiosidades sobre Kim Dotcom fundador do Megaupload

Veja aqui algumas curiosidades sobre Kim Dotcom, criador e fundador do site Megaupload, site de compartilhamento de arquivos.

Após o fechamento do site Megaupload, um dos maiores se não o maior site de compartilhamentos de arquivos do mundo, o seu fundador, Kim Dotcom foi uma das pessoas mais comentadas durante a semana. Isso porque o milionário foi acusado não apenas de pirataria e distribuição de arquivos com copyright, como também acusações hackers e de lavagem de dinheiro.

E já que o assunto é Kim Dotcom, preparamos esta matéria com algumas curiosidades sobre o milionário para você ficar um pouco por dentro do assunto de quem era Kim e a fortuna que este possuía, confira!

Curiosidades sobre Kim Dotcom

1 - $175 milhões de colares

Este foi o valor que o site Megaupload faturou desde o ano de 2005, quando este foi fundado por Kim e seus amigos. Destes 175 milhões “apenas” 42 milhões ficaram com Kim, e este dinheiro apenas foi resgatado em 2010 por ele.

Mais sobre curiosidades sobre Kim Dotcom fundador do Megaupload

2 – 13º maior site do mundo

Além de possuir o título de maior site de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload também atingiu a incrível marca de 13º maior site do mundo, possuindo cerca de 50 milhões de visitas por dia.

3 – Peso pesado da internet

Embora não tenha uma aparência tão “chamativa” é impossível passar despercebidamente por Kim, afinal, o rapaz possui 2,04 metros de altura, e cerca de 140 quilos.

4 – Apaixonado por hidromassagem e bolhas

Na internet há várias fotos de Kim posando em praias, piscinas e outros. Porém, o mais comum de se encontrar é Kim dentro de banheiras de hidromassagem com bolhas e muita espumas de sabão.

5 – Roupa até debaixo d’água

Como dito acima, é comum encontrar fotos de Kim Dotcom dentro de piscinas, banheiras e em praias. Porém, se você perceber bem, nota-se que o mesmo não costuma tirar suas vestimentas para entrar na agua não. Será vergonha do corpo “robusto”?

6 – Um homem, várias mulheres

Embora Kim não seja um dos homens mais bonitos do mundo, este possui não apenas dinheiros como simpatia e inteligência, fatores que o ajuda a possuir sempre consigo mulheres muito belíssimas em todos os lugares que frequenta.

7 – Mansão de 30 milhões

Localizada na cidade de Auckland, Nova Zelândia, a mansão de Kim Dotcom custou nada mais nada menos do que 30 milhões de dólares.

8 – Primeiro no ranking mundial de Call of Duty

Que o game Call of Duty é a maior sensação do momento isso não é novidade, porém, você imaginaria que um milionário dono de um dos maiores sites do mundo fosse o primeiro colocado no ranking mundial? Pois é, Kim além de riquíssimo era viciado em games.

25/01/12 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar