Criolipólise o que é?

A criolipólise é um tratamento estético que tem como objetivo a eliminação das gordurinhas localizadas através da baixa temperatura.

Criolipólise

Em pleno verão, é mais que normal as pessoas quererem pegar uma praia e se divertir com amigos e familiares, não é mesmo? Mas é nesse momento também que surge o desconforto da saliência formada por aquelas gordurinhas localizadas, que pode acabar com a alegria da praia de verão. Existe, inclusive, muitas pessoas que deixam de usar determinadas peças de roupas, e tudo isso por causa dos pneuzinhos que aparecem e são formados pela gordura localizada. Nessa hora que o desespero bate e surge a vontade exagerada e ansiosa de realizar exercícios ou tratamentos para remover esses quilinhos indesejados e aparentes.

Acontece que, apesar de ser a forma mais saudável e recomendada de perder essas gorduras, o exercício será pouco eficaz por causa do fator tempo, pois exige um tempo elevado para a queima dessa gordura. E é nessa hora que as pessoas optam por realizar os tratamentos. Entre esses tantos tratamentos, a criolipólise se destaca. Ela foi criada em Harvard e promete revolucionar o mundo dos tratamentos para gordura localizada.

O melhor, não usa agulhas e nem há a necessidade de incisão cirúrgica, pois o tratamento consiste em destruição das células adipócitas, ou seja, de gordura, através da diminuição controlada da temperatura, ou seja, do resfriamento.

Como é o tratamento?

Aparentemente é algo muito simples, daqueles que você pensa: como não pensaram nisso antes?
Para realizá-lo sem causar danos ao paciente, o médico posiciona um tecido umedecido sobre a pele. Acima desse tecido umedecido, é colocado um aparelho que, por sucção a vácuo, pressiona a pele entre dois painéis.

Criolipólise como é feito

Mais sobre Criolipólise o que é?

O papel desses dois painéis é congelar a pele, levando-a a uma temperatura de -5º à -10º. É ai que acontece a mágica! Os tecidos de gordura são menos resistentes que os tecidos da pele em relação a baixa temperatura, e então acabam por morrer. Após destruídas essas células, o sistema linfático se encarrega de eliminá-los de seu corpo como uma mágica. Incrível, não?

Criolipólise causa queimadura?

A resposta para essa pergunta é NÃO! Não causa queimaduras, mas a pele pode sofrer um leve desconforto pelo tratamento realizado, ficando por vezes avermelhada ou até inchada. Mas, mesmo assim, o paciente pode retornar as atividades normais logo após a realização do tratamento.

Criolipólise1

Muitas pessoas desejam realizar esse tratamento mas acabam por desistir imaginando que as baixas temperaturas vão causar queimaduras na pele, mas podem ficar tranquilos, pois isso não acontece!

Saiba mais sobre criolipólise



Mais informações por email.

Comentar sobre Criolipólise o que é?

Destaque

Como fazer maquiagem nos olhos

Como fazer maquiagem nos olhos