Consulta gratuita ao Serasa

Para saber se o seu nome está com dividas pendentes procure um posto de atendimento do Serasa e confira se tem contas a pagar.

CONSULTA GRATUITA AO SERASA

Este órgão é responsável por atuar na regularização de protestos, cheque sem fundos e pendências financeiras.

Vários órgãos são responsáveis por garantir a segurança das movimentações realizadas no mercado nacional e dentre eles, está o Serasa (Centralização dos Serviços Bancários S/A) onde o objetivo da instituição é fornecer às empresas informações jurídico-financeiras sobre os consumidores.

Aqueles que não efetuam o pagamento de suas dívidas de maneira correta acabam sendo inseridos ao sistema Serasa e dessa forma eles ficam impedidos de realizarem novas compras parceladas e de abrir crediário.

Somente as instituições cadastradas é que têm acesso a este tipo de informação. Elas devem pagar taxas mensais e então contar com o suporte de consulta oferecido pelo Serasa, onde este serviço é muito utilizado em lojas e comércios em geral.

Este órgão é responsável por atuar na regularização de protestos, cheque sem fundos e pendências financeiras adquiridas pelo consumidor no qual já podemos notar sempre quando vamos abrir conta em algum lugar o funcionário da loja sempre liga para este órgão para saber se há ou não alguma dependência por parte do consumidor.

Como fazer a consulta?

CONSULTA GRATUITA AO SERASA

A pessoa que deseja saber se o seu nome está com dívidas pendentes, deve procurar o posto de atendimento do Serasa mais perto de sua cidade, estando munida de CPF e carteira de identidade para que possa ser realizada a consulta onde a mesma é feita sem qualquer custo.

Mais sobre Consulta gratuita ao Serasa

Fazendo a consulta, o cidadão fica ciente de sua situação financeira podendo regularizá-la de forma prática e sem a necessidade de responder a processos judiciais em decorrência das suas pendências financeiras de contas que deixou de pagar. Se informe melhor sobre o assunto e não deixe de conferir suas dívidas e pendências.

Consulta Serasa grátis online

Empresas cadastradas podem fazer a consulta através da internet sem ter que pagar nada por isso. Caso tenha uma empresa é fundamental ter este tipo de serviço para que você possa ter mais confiança em seus clientes em relação ao pagamento das contas, pois se algum cliente tiver com alguma pendência, certamente, você não irá liberar o crédito para ele.

Telefone de atendimento do Serasa

A consulta grátis ainda não possui livre abertura pela internet. O sistema é protegido por senha e somente empresas conveniadas conseguem ter acesso. Para se informar melhor sobre sua situação fiscal, a pessoa pode enviar uma carta registrada ao cartório.

Lembrando que você também pode ligar para o número 0800 773 7728 para conhecer melhor os serviços de consultas.




Fabio
28/10/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Consulta gratuita ao Serasa

Destaque

Site de relacionamento grátis

Site de relacionamento grátis