Conheças os vários tipos de beijos que existem

Procurando informações sobre os tipos de beijos que existem? Neste artigo você encontra informações sobre os principais. Confira!

Várias dúvidas surgem com relação ao beijo, pois a maioria das pessoas não conhece quais são os diferentes tipos de beijos. Sem contar que também existe uma grande preocupação com relação ao beijo de língua, principalmente entre adolescentes (os quais ainda não deram o primeiro beijo).

Na maioria das vezes, o beijo é usado para demonstrar o afeto e amor por alguma pessoa ou objeto. Assim como o homem beija a mulher amada, ou beija o troféu ou medalha de quando ganha uma competição de futebol. Podemos dizer que o beijo é o símbolo de afeto/amor mais velho do mundo, já que este existe desde o início dos tempos praticamente.

Além de ser algo prazeroso, o beijo também é ideal para queimar algumas calorias, mas enfim, não viemos aqui para falar sobre como ele surgiu ou seus benefícios, e sim, os vários tipos de beijos existentes, por isso disponibilizaremos algumas informações sobre o assunto ao longo do artigo.

Mais sobre conheças os vários tipos de beijos que existem

Beijo com coração na frente

Tipos de beijo na boca

Beijo de lado

O beijo de língua com as cabeças inclinadas para o lado, esse é o beijo mais conhecido e mais executado mundialmente. Além de tudo o beijo inclinado oferece uma melhor penetração da língua na boca do outro, e os lábios podem se acariciar melhor também.

Beijo inclinado

Para realizar este beijo, normalmente uma das pessoas deve ficar de costas ou de lado para o parceiro. Já que a pessoa gira a cabeça para o lado onde se encontra a pessoa ser beijada.

Casal beijando

Beijo broche

Este tipo de beijo se da o nome pelo qual um dos parceiros se prender nos lábios do outro cravando levemente os dentes em um dos lábios e em seguida o parceiro que recebeu a mordida pode acariciar os lábios com a língua do parceiro.

Beijo palpitante

Para se realizar este beijo o parceiro deve apenas realizar pequena “bitocas” nos lábios do outro, cobrindo assim a área desde o início até o final da boca.

Beijo superior

Assim como o beijo broche, o beijo superior, prende apenas o lábio superior do parceiro, este que em seguida, normalmente lhe retribui acariciando os lábio.

22/11/11 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar