Concurso do Banco do Brasil 2011 edital

Concurso do Banco do Brasil 2011 edital
Terminam nesta quarta feira (9 de fevereiro) as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil. O prazo, que terminaria no dia 7 deste mês, foi prorrogado pela instituição diante da alta procura.

A empresa fará o provimento de vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de escriturário, cujo salário é de R$1.280,10. Para participar do exame, os interessados devem se inscrever no site www.concursosfcc.com.br e ter ensino médio completo. A taxa é de R$40,00.

Além do cadastro via internet, você também pode realizar sua inscrição nos postos listados no edital. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta, as 9h às 12h e das 13h às 17h.

As vagas serão distribuídas por 48 cidades nos estados de Sergipe, Piauí, Acre, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Amapá. Os aprovados terão jornada de 30 horas semanais e receberão uma gratificação semestral de 25%, mas que será paga todos os meses.

Do total de vagas que serão disponibilizadas pelo BB, 5% já estão reservadas para portadores de necessidades especiais. A instituição organizou seu último concurso em 2010, quando as oportunidades foram destinadas ao interior de São Paulo.

Os candidatos terão que passar por uma prova objetiva, marcada para o dia 20 de março. Além disso, ela será aplicada em diversas cidades, entre elas: Rui Branco, Macapá, São Luiz, Cuiabá, Teresina, Porto Velho, Boa Vista, Aracaju, Recife, Teresina, Petrolina, Mossoró, Rondonópolis, Caxias etc.

Para obter outras informações sobre o processo seletivo 2011 do Banco do Brasil visite o seu edital. Ele está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, que é responsável pela organização de outros concursos no país. O documento trás a lista completa dos municípios onde a avaliação vai ser realizada e outros dados importantes.

08/02/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar